Mesmo em declarada crise financeira e estando à venda, a Blackberry não para de lançar celulares. Ele mostrou ontem o novo smartphone Blackberry Z30. O novo modelo traz um processador quad-core de 1,7 GHz e traz o diferencial de ter alto falantes estéreos. Além disso vem com uma tela de 5 polegadas  que utiliza a tecnologia Super AMOLED e tem resolução HD de 720 x 1280 pixels. A RIM também foi generosa com a bateria do aparelho, ela tem 2880 mAh e segundo a empresa, possibilita ter até 25h de uso.

z30

“O novo smartphone BlackBerry Z30 oferece importantes recursos como o BlackBerry Hub, que centraliza todas as conversas e notificações, teclado virtual excepcional e navegador líder de mercado”, disse Carlo Chiarello, vice-presidente executivo da divisão de Produtos na BlackBerry. O smartphone BlackBerry Z30 estará disponível nas principais operadoras e revendedoras de todo o mundo. A partir da próxima semana começará a ser vendido no Reino Unido e no Oriente Médio e todas as outras regiões receberão o aparelho em breve. Os preços só serão anunciados no momento do lançamento.

Junto com o aparelho, a empresa também anunciou o novo sistema operacional BlackBerry 10.2 que será lançado na metade de outubro, sendo compatível com os aparelhos Z10, Q10 e Q5.

2 Comentários

  1. O BB10 é um belissimo OS o unico que o supera talvez seja o sailfish, o que mate na BB sao os precos pornograficos dos devices no Brasil.

  2. Uma pena que esse, talvez, seja o último grande lançamento da BlackBerry. E que seus dispositivos sejam tão caros. Quem sabe se a BlackBerry adotasse o Android e barateasse seus smartphones ela tivesse mais sucesso?

Deixe uma resposta