iphone_4s_claro

iphone_4s_claro

Obviamente que as operadoras estavam esperando o Natal para vender o iPhone 4S. Finalmente a espera acabou: Ele 4S já está com data marcada para o lançamento nas operadoras TIM, Claro e OI, 16 de Dezembro. O preço ainda não foi revelado.

As operadoras confirmaram a data com o portal R7, e enfatizaram que como de costume ele começará a ser vendido oficialmente exatamente às 0h horas do dia 16.

As empresas não revelaram as cidades onde o aparelho começará a ser vendido. A TIM informou que acontecerão eventos de lançamento nas “principais capitais do Brasil”.

Todas as operadoras criaram um hotsite para cadastramento para informações. Lembrando que há dias que a TIM criou o seu site semana passada como noticiamos aqui. Apenas a Vivo não confirmou a data, mas garantiu que irá comercializar o iGadget da Apple.

Hotsites de cadastramento:

Lembrando que a “maior” novidade do iPhone 4S foi o assistente pessoal de voz Siri, mas quem tá louco para testar pode ficar decepcionado já que inicialmente ele não tem suporte para o português, ou seja, não irá funcionar no Brasil. Segundo a Apple, “o Siri é uma tecnologia em estágio beta de desenvolvimento. Ainda não está pronta. Portanto, a empresa meio que se reserva o direito de não colocá-la em certos mercados”.

Com a chegada do iPhone 4S já estão disponíveis em praticamente todas as lojas o modelo do iPhone 4 com 8GB. Sendo que já apareceram alguns com a informação Made in Brasil atrás. Mas a maioria ainda são lotes vindos da China. Mas o mais estranho é que o preço do 8GB está exatamente o mesmo preço praticando pelo modelo de 32GB na maioria das lojas. Acreditamos que quando o iPhone 4S chegar nas prateleiras o preço do iPhone 4 de 8GB deverá receber uma redução de preços.

SHARE
Post anteriorApple iPhone
Próximo postVídeo Review Motorola Milestone 3

3 Comentários

Deixe uma resposta