A espera finalmente chega ao fim: a Apple acaba de confirmar nos EUA um evento dia 12 de Setembro em San Francisoco, embora não esteja obviamente estampado o nome iPhone no convite enviado para a imprensa, é mais que provável que será anunciado o tão aguardado iPhone 5.

O keynote será realizado noYerba Buena Center for the Arts em San Francisco, Califórnia, mais uma prova que se trata do novo iPhon, já que é sempre nesse local que a Apple anuncia seus novos produtos. Ele irá ocorrer as 14 horas no horário de Brasília.

Olhem bem para a imagem abaixo…

Perceberam a pegadinha? a sombra do número 12 mostra claramente o número 5, ou seja, outra pista que será lançado o iPhone 5 e isso também já mostra que o nome será esse.

Desde os primeiro rumores em torno do novos smartphone da empresa, as grandes mudanças em relação ao iphone 4S serão finalmente uma tela maior de 4 polegadas e resolução de 640 x 1136 pixels, o processador seria um Apple A6 (quad-core?), novo conector de 9 pinos e conexão 4G LTE.

Só nos resta esperar. Mas já deixo a pergunta: vocês acham que o novo iPhone conseguirá competir com a dupla Galaxy S III e Galaxy Note II?

Via Slashgear 

5 Comentários

  1. É pessoal, não se animem muito , pq pelo andar da carruagem esse iphone vai chegar bem salgado, e se chegar rápido o q não é de costume.

  2. E quem da a minima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a POSITIVO vai começar fabricar aparelhos tambem, cuidado Apple rsrsrsrsrsrsrs
    Falando sério, com os windos phone chegando , vamos ver a batalha do natal como sera,
    se bem que aqui vai custar o que? R$2.500???

  3. (O novo iPhone conseguirá competir com a dupla Galaxy S III e Galaxy Note II?) Não se a carcaça do IPhone não mudar muito. Sobre sistema e recursos acho que vai só ser um disputa equilibrada. A Apple vai ter que apelar em alguma coisa porque o lançamento do Nokia 920 e do Motorola Razr HD só mostraram o quão difícil é bater o Galaxy SIII.

Deixe uma resposta