Droid Turbo

Desde semana passada os rumores envolvendo o Motorola Droid Turbo estão pipocando na internet. Como de costume, o aparelho será em um primeiro momento uma exclusividade da Verizon. Hoje, o Androidcentral teve acesso há ainda mais informações sobre ele, inclusive suas especificações. Ao que tudo indica ele será o smartphone mais potente da atualidade, ou seja, para quem já acha o Moto X o melhor vai gostar ainda mais do suposto Droid Turbo.

Podemos dizer que a Motorola pegou toda e experiência que adquiriu com os sucessos Moto G e Moto X e misturou com a consagrada linha Droid. No design ele lembra bastante o Droid MAXX (Razr MAXX no Brasil). Ele será vendido nas cores vermelha e preta. O corpo do Turbo será feito  “de fibra de vidro metalizada” e será resistente a água. Além disso virá com a proteção Corning Gorilla 3 e terá propriedades repelentes. O smartphone irá suportar, segundo o slogan da equipe de marketing:  “20 minutos de uma chuva torrencial”. O painel traseiro é reforçado com Kevlar, oference super resistência e um acabamento liso.

Droid Turbo

Especificações do Droid Turbo

No interior, o Droid Turbo possui algumas especificações de primeira: um processador Snapdragon 805 quad-core de 2.7GHz, 3GB de RAM e uma tela de 5.2 polegadas com resolução Quad HD (2560×1440) o que dá 565 pixels por polegada de densidade. A câmera será de 21 megapixels com capacidade de gravação de vídeos em 4K e contará com flash de LED duplo. Além disso ele trará todos os recursos de captura e gravação que o moto X tem.

droid-turbo-back

Agora a melhor parte: sua bateria. Como dito acima, ele segue a linha MAXX que tem baterias enormes. No caso do Droid Turbo ele terá uma bateria de 3,900mAh, que a Motorola promete manter ele ligado por 48 horas. Em números, a Motorola prometerá 8 horas de uso com apenas uma carga de 15 minutos no carregador que virá incluído. Ele também será compatível com carregamento sem fio.

Software

Ele aparentemente virá com o Android 4.4 KitKat , embora nenhuma versão do sistema operacional é especificamente mencionado no material que vazou. Além dos recursos Moto X como Moto Voice, Moto Actions, Moto Assist e o Moto Display, os Droid Turbo trará um punhado de novos recursos chamados  “Zap” . O “Zap zone” irá permitir que os proprietários do Droid Turbo criem seus próprios grupos de compartilhamento de local com aqueles ao seu redor, e compartilhe fotos “, com o toque de um dedo. ” Zap to TV” usa o Chromecast para passar fotos instantaneamente sem nenhuma configuração. E o “Zap with Voice” permite que você compartilhe imagens para a sua “Zap Zone” dizendo:  “OK Droid Turbo, Zap my screen” (OK Droid Turbo, Zap minha tela).

Via Androidcentral

Sem comentários

Deixe uma resposta