Real Time Analytics
jogos iOS

Double Dragon 4 é lançado grátis para iOS

Um dos mais famosos jogos da décad de 80 e 90 acaba de ganhar uma versão para iOS, gratuita. Para manter a nostalgia, não há incrementos nos gráficos, ou seja, o mesmo visual 8 bits do Double Dragon 4 é visto nessa versão do game para iOS.

A franquia Double Dragon já recebeu algumas versões para dispositivos iOS nos últimos anos, incluindo a trilogia original completa – que também foi lançada para Android – e, como foi anunciado em dezembro de 2017, a Arc System Works acaba de adicionar mais um título da série à loja de aplicativos da Apple. Double Dragon IV é parcialmente gratuito e custa R$ 9,90 para que o jogador possa desbloquear todo o conteúdo do jogo.

double dragon 4 2

A história segue de onde parou a narrativa de Double Dragon II. No quarto jogo, Jimmy e Billy resolvem abrir academias de artes marciais ao redor do país depois de terem derrotado a gangue Black Warriors, porém novos rivais surgem para desafiar os irmãos e impedir que eles consigam inaugurar seus dojos.

A história traz uma nova motivação para os personagens seguirem em suas jornadas, mas a jogabilidade do título deixa eu pouco a desejar, pois não apresenta muitos elementos diferentes do que já foi feito nos lançamentos anteriores. Os gráficos também não tiveram melhorias neste quarto jogo e trazem o mesmo visual dos primeiros títulos para NES.

De qualquer forma, boa parte do jogo é gratuita, então não há riscos em baixar Double Dragon 4 para seu smartphone ou tablet e testar por si mesmo se a aventura vale a pena ou não ser jogada até o final. O novo jogo conta também com personagens inéditos desbloqueáveis e um modo “Torre” que introduz uma nova dinâmica à jogabilidade. Para baixar o app para iOS é só clicar no bloco logo a seguir.

Leiam também:  Star Wars: Rivals: jogo de tiro em terceira pessoa para Android e iOS

Jogos Android, jogos iOS

Star Wars: Rivals: jogo de tiro em terceira pessoa para Android e iOS

Star Wars é sinônimo de sucesso? Não quando o assunto são jogos. Star Wars Battlefront II, bateu recorde de negativação quando…

Star Wars é sinônimo de sucesso? Não quando o assunto são jogos. Star Wars Battlefront II, bateu recorde de negativação quando lançado no ano passado. O resultado foi a sede de ganhar dinheiro da Disney, ao implantar um “pay-to-win” no game. Mas ela quer se redimit com o novo Star Wats: Rivals.

Anunciado ontem, “Star Wars: Rivals” é um jogo de tiro em terceira pessoa, no modo player-vs-player. Nele, os jogadores assumem o controle de heróis clássicos de Star Wars em arenas para PvP. Desta forma, é possível montar o próprio time e descobrir os melhores caminhos para derrubar seus oponentes da forma mais efetiva.

 

No game, também é permitido dominar diferentes tipos de arma, como a balestra do Chewbacca, a pistola DL-44 do Han Solo, e a carabina EE-3 do Boba Fett. Além disso, se formar um time da mesma facção, como a Aliança Rebelde, o Império, a Primeira Ordem e o Submundo, o jogador ganha bônus que varia de dano adicional até regeneração de saúde.

Confira a descrição oficial do título nas lojas Google Play e App Store:

Enfrente seus rivais no primeiro jogo de tiro competitivo em tempo real de Star Wars, desenvolvido especialmente para dispositivos móveis. Escolha heróis lendários de todas as eras do universo Star Wars enquanto aprimora suas habilidades de combate PvP com cobertura. Vivencie rivalidades icônicas como Luke Skywalker e Darth Vader, Jyn e o Diretor Krennic, e Finn e a Capitã Phasma. Crie a melhor equipe de combate, antecipe-se à estratégia de seu oponente e use o ambiente a seu favor. Mire, atire, e elimine a competição.

As arenas PvP incluem cenários conhecidos pelos fãs da franquia Star Wars, como Bespin, Scarif, Jakku e a Estrela da Morte. Os jogadores ainda podem se alistar em guildas e criar estratégias com seus colegas, a fim de subir nos placares de líderes da Arena e ganhar Créditos, Fitas de Dados e Caixas de Recompensa, para desbloquear Heróis em Destaque e aumentar o nível dos seus personagens.

Leiam também:  Star Wars: Rivals: jogo de tiro em terceira pessoa para Android e iOS

“Star Wars: Rivals” está disponível em período de pré-registro, para as plataformas Android (link) e iOS (link).

Via Tudocelular

materia completa