Web Analytics

Design final do iPhone 8, e desbloqueio facial é revelado pela própria Apple

Design final do iPhone 8, e desbloqueio facial é revelado pela própria Apple

O HomePod, speaker inteligente que a Apple lançará em breve no mercado, teve seu código fonte vazado pela própria Apple. A partir de então vários segredos sobre o dispositivo apareceram. Mas o mais chamativo até agora foi que ele revela o design final do iPhone 8. Vejam os detalhes.

Depois da analisar os códigos vazados do HomePod, programadores confirmaram diversas teorias sobre o design do iPhone 8 e de um recurso novo de desbloqueio de tela no próximo smartphone da Maçã.

Em uma imagem compartilhada em sua conta no Twitter, Troughton-Smith mostrou algumas capturas de tela dos códigos encontrados no firmware do HomePod, revelando uma função chamada de FaceUnlock, que utiliza a tecnologia infravermelha para desbloquear a tela do smartphone, e que provavelmente substituirá o padrão atual do Touch ID.

Troughton-Smith também descobriu um ícone oculto em um framework privado do HomePod que mostra uma ilustração do design do iPhone 8. A imagem confirma as informações de que o aparelho contará com uma moldura muito fina, aproveitando quase todo o espaço frontal do aparelho móvel.

Esse design bate com todos os rumores até então. Abaixo uma ilustração de como seria supostamente o design final do iPhone 8 e que coincide com o desenho acima.

O HomePod será lançado nos Estados unidos em dezembro deste ano, sob a etiqueta de US$ 349. O iPhone 8 ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas espera-se que os novos aparelhos da linha sejam revelados em setembro.

Fonte: Cult of Mac

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0