Vestígios do novo iPhone e do iOS 7 surgiram em logs de aplicativos supostamente testados por engenheiros da Apple. Isso mostra que tanto o novo smartphone como o novo sistema já estão em fase de desenvolvimento em Cupertino. As informações foram reveladas ao site TNW.

O mais interessante, é que o desenvolvedor que conseguiu as informações, reparou que o hardware nos logs está identificado como’iPhone6, 1′, ou seja, Não veremos um iPhone 5S como aconteceu no ano passado. Para efeito de comparação, atualmente o iPhone é identificado do seguinte modo pelos desenvolvedores: ‘iPhone5, 1’ e ‘iPhone 5,2 “, dependendo do modelo LTE do aparelho e qual bandas 4G em que opera. Então o “iPhone 6,1” tem tudo para ser verdadeiro.

Os registros se originam de um endereço IP em Cupertino, exatamente do campus de desenvolvimento da Apple. Isso sugere que os engenheiros da Apple já estão testando o novo sistema e celular nos aplicativos mais populares ou conhecidos da App Store. É fato que nada impede que esses dados sejam falsificados, isso seria fácil, mas um IP exclusivo de Cupertino com certeza dá certa credibilidade aos fatos.

O que podemos esperar do iPhone 6?

43 Comentários

  1. Chego a pensar que a Apple pode mudar um pouco os planos de lançamento e lançar 2 iPhones por ano, o iPhone mais barato que tá todo mundo tanto falando acho que será o iPhone 5s, já que ele não apresentará novidades no visual, e o iPhone 6 será apresentado como topo de linha.

Deixe uma resposta