Motorola_RAZR_MAXX

Para quem nos acompanha sabe que desde semana passada estamos em testes com o Motorola RAZR maxx, novo smartphone Android que promete um desempenho de 80% a mais no consumo de bateria referente ao modelo anterior. Para quem não sabe o RAZR Maxx é a versão melhorada do RAZR.  Ele mantém a configuração parruda de um processador dual-core de 1.2 GHz e 1GB de memória RAM e tela de 4,3 polegadas de Super AMOLED Advanced com resolução de 960 x 540 pixels. Mas o grande destaque fica por conta de sua bateria que agora é de 3300 mAh, a do RAZR original é de 1780 mAh, com isso ele ficou um pouco mais espesso medindo 8.9 mm.Durante todo o dia estarei postando no Twitter tudo o que eu fazer no RAZR para saber como anda o consumo da bateria. Lá no Twitter – siga-nos – vai ser em tempo real, já aqui nesse post estarei “colando” todos os tweets que postar por lá, irei atualizando conforme o tempo permitir, vamos quanto aguenta essa bateria, o desafio começou as 9 horas da manhã (2/7/12).

Nos acompanhem!

3 Comentários

  1. Legal…acho que será um review interessante e inédito…pelo menos eu nunca vi um review sobre autonomia de bateria. Nesta a Motorola teria que fazer um aporte $$$ no blog seria o mínimo.:D

  2. Essa também quero acompanhar… Bateria nos smartphones é uma piada! Se essa do Razr durar um dia inteiro de trabalho bruto, pra mim ta bom, é ele que vai se meu próximo smartphone.

Deixe uma resposta