Quem gosta de comprar gadgets, sabe que não existe melhor lugar que no site chinês Deal Xtreme. Coisas que são extremamente caras aqui no Brasil, você consegue pagar até 10 vezes menos lá. Porém, existem dois problemas que desencoraja muita gente: o tempo que demora para entregar e também o fato de obrigatoriamente ter que ter um cartão de crédito internacional para pagar. O tempo de entrega continua o mesmo, cerca de 2 meses dependendo do lugar no Brasil. Mas hoje o pessoal do DX deram uma excelente notícia: foi anunciado que essa situação mudou, já que o site começou a trabalhar com boletos desde semana passada.

Para comemorar essa iniciativa, que só foi possível com uma parceria com a empresa Ebanx, o site está com um programa limitado de promoções e também de sorteios — a duração é do dia 15 ao dia 26 de janeiro. Em primeiro lugar, todas as compras pagas por boleto bancário vão contar com 5% de desconto.

Além disso, em todo dia útil, três pessoas vão ser sorteadas até o final do programa para terem o valor de suas compras devolvidas no formato de crédito para aquisições futuras. A regra é a de que cada comprador pode ser sorteado apenas uma vez e que somente os pagamentos feitos com sucesso podem concorrer.

Para conferir os demais detalhes da operação, clique aqui.

3 Comentários

  1. O site Pandawill foi o primeiro a aceitar o pagamento através de boleto bancário no Brasil; digo isso porque efetuei uma compra neste site em dezembro do ano passado.

Deixe uma resposta