calendario_motorola_jellybean

A Motorola atualizou o seu famoso e controverso calendário de atualizações.  Nele constam atualizações para seu principais aparelhos de 2012 mais os tablets XOOM, sendo assim, esquecem o Atrix ou inferiores. Nele há as datas tanto para as atualizações para o Android ICS como para o Jelly Bean.

Falando dos aparelhos que vendem no Brasil, comecemos com os tablets XOOM (XOOM, XOOM 2 e XOOM Media Edition). Quando eles irão receber o Jelly Bean oficial? Nunca, eles irão parar no ICS e ponto final. Apesar que o meu já tá rodando o JB graças ao CyanogenMod.

Da linha RAZR, comecemos pelos primeiros modelos, o RAZR e o RAZR MAXX. Ambos serão atualizados para o Jelly Bean em alguns países e operadoras selecionados, resumindo: sentá e espera, pois vai demorar muito.

Está pensando que vai ser diferente com os novos RAZR HD e RAZR i? não muito. Ambos já vieram rodando o ICS e a atualização para o Jelly Bean virá, mas sem datas previstas. Pelo menos esses dois eu creio que não demora muito.

Lembrando que esse “cronograma” pode mudar a qualquer momento ao bel prazer da Motorola.

 

1 Comentário

  1. Reconheço que a Motorola fabrica bons e belos devices, mas devido a falta de uma política transparente e pro ativa de atualizações passo longe desta OEM, continua não respeitando os consumidores locais..desde o dext.

Deixe uma resposta