Uma empresa fabricante de smartphones na Coreia lançou um interessante smartphone que é capaz de rodar o sistema Android e também o Windows Phone. Notem que ele não faz dual-boot – ainda – dos sistemas. Na verdade, o smartphone é vendido em um esquema parecido com o Moto maker da Motorola. Antes de comprar o aparelho, você customiza ele do jeito que você quer, dentre as customizações é possível escolher qual o sistema de fábrica: Android ou Windows Phone.

De acordo com o Zdnet, a empresa Bluebird anunciou o aparelho somente com a versão Windows Embedded 8 Handheld, que é baseado no núcleo do Windows Phone 8 mas focado em clientes corporativos, porém um documento já deletado mostrava a opção do Android 4.2.2. Vale lembrar que o aparelho não será vendido para usuários finais, somente no ambiente corporativo.

bbird2

Se tratando de especificações, ele é um aparelho intermediário. O processador é único, um dual-core Cortex A15. Porém dá para escolher a memória RAM de 1 ou 2GB, armazenamento de 8GB ou 16GB de armazenamento interno e resolução de tela, que pode ser de 720×1280 pixels ou 1080×1920, ambas as versões com 5 polegadas. Outra opção é escolher a bateria que pode ser de 3000mAh ou uma mais parruda de 4500mAh. A câmera é de 8 Megapixels e a parte de conectividade é completa coWi-FiBluetooth e 4G.

Via PhoneArena

 

 

1 Comentário

Deixe uma resposta