Todos estão aguardando ansiosamente a Nokia apresentar o seu mais novo modelo da linha Lumia, se é que será Lumia. O aparelho, conhecido até agora como EOS, confirmando os rumores dos últimos meses , a Nokia mandou um convite para um evento no dia 11 de Julho com os dizeres: “41 milhões de motivos”, clara alusão aos41 Megapixels. Será o primeiro Windows Phone com tal lente, antes dele o único a ter essa resolução foi o Nokia 808 Pureview, com o falecido e abandonado Symbian. Embora o convite não fale exatamente isso, obviamente le virá com a tecnologia Pureview.

nokia-42-MPx

O convite não diz mais nada realmente concreto sobre o que podemos esperar do evento, no Brasil a Nokia também não disse nada a respeito. Se bem que não podemos esperar muita coisa da Nokia brasileira já que a empresa tradicionalmente deixa o Brasil em último lugar nos seus planos, sempre demorando muito para lançar aparelhos por aqui.

 

1 Comentário

  1. Propaganda enganosa, o 808 lançado a quase 2 anos possuem câmera com a mesma resolução e o pior….possuem funções nativas como FM transmissor , saída HDMI entre outros que a pseudo novidade não possue pfffff nokia

Deixe uma resposta