Need-for-Speed-Shift-Android

Na semana passada postei um tutorial de como instalar o excelente jogo Need For Speed para Android, no tutorial usei o Motorola Milestone, mas depois de vários comentários percebi que usuários do Sony Ericsson Xperia X10 não estavam conseguindo instalar o aplicativo. O problema é que o aplicativo daquele post só funciona em Smartphones com processadores Cortex como o Motorola Droid, Milestone e Samsung Galaxy S.

Mas graças ao leitor Edinho aqui do blog, descobrimos como instalar o jogo em smartphones com processadores Qualcom Snapdragon como o Sony Ericsson Xperia X10, HTC Desire e Nexus One. Segue na íntegra o tutorial que o Edinho escreveu nos comentários:

  1. Baixe os arquivos do jogo e depois extraia os mesmo para a raiz do seu cartão SD, são quase 58MB (pode ficar tranquilo pois é full), deverá ficar assim: sdcard\Android\data. Segue o link dos arquivos: http://hotfile.com/dl/62467713/2d47536/NFS_Shift_(MIX)
  2. Agora baixe o aplicativo apk do Need For Speed a partir desse link: http://hotfile.com/dl/62237264/8bb9aeb/.NFS_Shift_v1.0.4.apk.html
  3. Instale o jogo (Apk) baixado no passo anterior em seu aparelho e execute o mesmo, agora é só ir para o abraço!

Então pessoal espero que isso ajude e mais uma vez obrigado ao Edinho.

Caso você tenha uma dica de tutorial ou de post não deixe de enviar, afinal o blog não é só meu, é de vocês!

54 Comentários

  1. Tentei instalar no meu Nexus One e recebo a seguinte msg: "Não é possível instalar NFS Shift. Libere um pouco de espaço e tente novamente."

    Não entendo, não tenho quase nada instalado no meu N1 e ele ta mostrando essa msg! Pode me ajudar?

  2. Tentei no meu Sony Ericsson Xperia X1 e deu a msg: Não é possivel instalar NFS Shift. Libere um pouco de espaço do telefone e tente novamente.

    eu usei o appinstaller e deu a mesm msg.

    como faço pra instalalo no Cartão SD?

  3. O primeiro link, nao esta funcionando.

    Aparece: Este ficheiro foi removido devido a reclamação dos direitos de autor ou foi excluído pelo postador.

    Alguem pode consertar, por favor?

  4. Funcionaram os arquivos do 4shared, Obrigado !

    Que joguinho massa hein??

    Alguem tem mais links de alguns bons assim tb?

  5. nao funciona o procedimento para forca pois é para android 2.2 e o xperia x10 é 1.6 ainda… ten outra forma de instalar no cartao sd

  6. Ola caros amigos,gõstaria de uma forcinha de vocês.Tenho um x10 mini e gostaria de saber como instalar o pro evolution2010 em meu smartfone. Aguardo resposta flw

  7. aqui e a primeira vez que tento baixar um jogo no meu x10 mini pro, so que quando baixo e tento colocar ele no celular, eu não acho o caminho, ou seja, coloco em um lugar e não encontro ele no celular para instalar, caramba to loco aqui já testei vários jogos e não acho eles no meu telefone, se tiver alguém ai que possa me ajudar agradeceria imensamente, por favor.

  8. a voltando isso quando baixo do computador e tento jogar ele no telefone, pq se for naquele market e tudo caro ta loko enquanto aqui fora e free e não consigo joga ele pro tel para instalar, por favor conto com a compreençao de vcs pq realmente nao consigo jogar do computador para o telefone, ate consigo so que depois ele nao abre no telefone pq nao sei para onde vai, e quando jogo em uma pasta tipo de musica, videos ou outros caminhos acessiveis ele nao aparece, afs to loko por favor quem ajudar agradeceria muito.

  9. Pessoal que está reclamando que não encontra o instalador do jogo, é porquê precisa baixar o Astro File Manager no Market Android ( http://market.android.com) para poder instalar o arquivo .apk, é simples.

    depois que baixar os complementos dos jogos no 4shared. NFS_Shift_(MIX), você vai baixar o NFS_Shift_v1.0.4.apk, ai você abre o Astro File Manager e instala o aplicativo que já vem pronto para jogar.

    Espero ter ajudado 😀

    • ai segui suas recomendações mas nao consigo jogar so aparece o começo do joga o EA depois fecha. me ajuda ai… valeu

  10. Hey, o que tem de diferente nesse jogo para processadores snapdragon que o deixa tão pequeno em relação ao cortex a8 ?? um tem 100mb, outro só 59 …. porque a diferença? graficos, som ?

  11. to com problema na fase 6 em chicago nao consigo passar.. já fiz de tudo e ainda fico em 4 lugar :/
    alguem pode me falar o que fazer pra conseguir ?

  12. Ae pessoal eu baixei o outro mais pesado, e quando eu abria ficava tudo escuro só dava para ver as setas no chão.
    Espero que com esse funcione. Eu tive de procurar no 4shared.
    O meu celular é um I5500 galaxy 5 com o android 2.2

  13. pessoal seguinte eu instalei tudo certinho!!! mesmo assim quando eu entro no jogo aparece uma tela branca e logo depois sai do jogo sósinhooo!!! oque fazer?

  14. eu de novo, eu tenho um galazy 551 e instalei rodo blz, mais…na hora q eu vo joga fika tudo escuro, tem como alguem ai me ajudar?

  15. bom dia pessoal !!
    tbem tenho um galaxy 551. instalou o jogo beleza.
    mas na hora de iniciar. fica tudo preto e volta pra tela principal do celular.
    alguem poderia tirar essa duvida por favor…
    obrigado desde ja.

  16. quais os programas pra instalar o joga ja tenho os dois e nao consigo jogar so aparece a tela do ea tipo o inicio do jogo depois fecha… algum pode me ajudar ai???? valeu!!!

  17. Tenho um x10 fiz tudo direito, quando abro o jogo aparece o logo da EA depois de alguns segundos fecha o jogo e nada mais… alguem tem alguma dica?

  18. Olá!

    Tem um Motorola Quench atualizado com Android 2.3.7, ~baixeis os arquivos do NFS Shift no 4shared e coloquei na pasta sdcard/android/data. NFS na hora de executar ele inicia e para em uma tela branca no logo da ( EA ), alguem sabe me dizer como resolver este problema?

      • encontrei um blogue onde alguns usuários confirmam ter instalado no Quench, tiveram alguns problemas com a cor do jogo mais foi resolvido. mas nenhum quench era com android 2.3.7, estou aguardando uma resposta deles

  19. Acabei de instalar o NFS Shift em meu Motorola Quench Android 2.3.7 e rodou perfeitamente e colorido. Ficou apenas um pouco lento na hora de iniciar e carregar. Segue abaixo.
    Primeiramente baixe os arquivos ai em baixo.

    Após baixá-los conecte o celular ao computador, extraia o arquivo com.eamobile.nfsshift_row_wf.zip e mova para a pasta no sdcard/Android/data

    Agora um pequeno detalhe para que funcione corretamente o jogo:

    Renomeie a pasta que acabou de mover, para o seguinte nome :
    sdcard/Android/data/com.eamobile.nfsshift_na_wf
    ou seja, troque o "row" por "na"
    agora desconecte do PC e instale o nfsshift_v1.0.6.apk no celular e comece a jogar!

    Arquivos para download:

    APK – http://dl.dropbox.com/u/14793119/android/game/nfs
    Data – http://www.megaupload.com/?d=Y9LDGHKF

    pra mim deu certo, espero que dê certo pra vcs tbm

  20. DICA PARA FAZER O DRIFT

    ! Uma dica para você fazer drift. Comigo deu certo, espero que de certo com você tambem.

    Já zerei este jogo, Level 20 o máximo, comprei todos os carros e tunei todos. Todos os Drift em 1º lugar. Mas demorei para aprender fazer os Drifts.

    Nivel NOVATO o carro tem uma ajuda para pilotar e freio automatico isso atrapalha no drift.

    Nivel PROFICIONAL, não tem freio automatico mas tem cambio automatico fazendo com que o carro ganhe muita velocidade saia fora da pista e não consiga fazer os drifts.

    Nivel EXPERTO é o melhor jeito para fazer Drift, não tem freio automatico, voce pode controlar a velocidade do carro com o cambio manual. apenas aceleração automatica.

    Melhor método que consegui…segue dica no comentario abaixo.

  21. Ao começar o Drift vá até a 3º marcha e deixe nela até o final da corrida, nao mude mais de marcha apenas em 3º, voce vai ter uma velocidade boa para o Drift e não vai sair das curvas alem de não ter freio automatico que atrapalha no Drift.

    Nas curvas vire rapidamente para o lado que deseja virar mas tome cuidado para não virar muito e segurar virado porque o carro retoma rapidamente voce tem que virar e voltar bem de leve controlando o carro para que ele não vire totalmente e nem que fique reto na pista. Voce vai ver tambem que quando o Drift for ativado fica a LETRA D em vermelho piscando em baixo do velocimetro.

    Para mudar de marcha precione o velocimetro e puxe para cima, para voltar a marcha puxe o velocimetro para baixo. Importante que para o DRIFT a marche fique sempre em 3º.

    Para mudar o NIVEL, vá em OPÇÕES, CONTROLE e selecione EXPERIENTE.

    Bom Jogo.

  22. Eu Queria Instalar no GALAXY Y Mas ta dizendo que o Ficheiro Foi Removido, Si vocês tiverem outro Cite que eu posso fazer o download mandem ai, agradeço dez de já, Obrigado..

  23. galera ajuda aew ja vi varios blogs baixei varios links mas n funciona no meu ideos s7 slim tablet android 2.2
    URGENTE!!!!!

Deixe uma resposta