Mais uma cidade foi contemplada pela rede 4G da operadora Claro, dessa vez foi Guarulhos. Como muitos sabem, moro em Guarulhos, através de um amigo soube que o sinal 4G está realmente funcionando, mas não em todas as partes da cidade. Lembrando que a TIM também já operava por aqui, porém está em pouquíssimos lugares, sendo que ainda não vale a pena contratar um plano quem mora aqui.

preco-claro-4g

Somando com Guarulhos, a Claro agora está presente em 7 cidades no estado de SP: São Paulo, Campinas, Barueri, Campos do Jordão, São José dos Campos, Osasco e agora Guarulhos.

Os planos 4GMax, estão disponíveis em pacotes com franquias a partir de 500MB mensais, com os mesmos preços dos planos 3G. As mensalidades saem por valores a partir de R$109, com 60 minutos de ligações locais para qualquer operadora, roaming nacional grátis e torpedos ilimitados.

Ao todo, a Claro cobre 23 cidades com LTE em todo o país. Além das cidades paulistas, a operadora também oferece o serviço no Rio de Janeiro, Búzios e Paraty (RJ), em Belo Horizonte, Contagem e Uberlândia (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus, (AM) Natal (RN) e Belém (PA).

Via Tudocelular

Sem comentários

Deixe uma resposta