Xperia-S

 

O mistério envolvendo o suposto Sony Ericsson Nozomi teve seu fim ontem. A Sony, agora sem Ericsson, lançou o Xperia S que é o misterioso Nozomi. Junto com o Xperia Ion são os primeiros dual-cores do mercado lançados pela Sony. A diferença dele para o Xperia Ion basicamente está na tela que é menor com 4,3 polegadas, do tamanho da tela do Galaxy S2 e do Motorola RAZR.

No mais é igual: processador dual core de 1.5GHz, câmera de 12Mpx traseira que grava vídeos em fullHD. Outras interessantes característica que já são padrão na Sony ericsson, quer dizer, Sony, são suas dimensões e peso: ele pesa apenas 144g e tem dimensões de 128x64x10,6mm. Não é fino como o Xperia arc, mas não deixa de ter medidas pequenas. Ele vem rodando o Android Gingerbread, depois será atualizado para o ICS.

Lembrando que a tela dele também tem resolução HD 720p e uma coisa a mais: ela tem uma grande densidade de pixels chegando a 342 ppi, raros são os modelos que passam de 300. Isso se deve ao fato dele ter uma resolução bem alta e uma tela relativamente pequena.

Assim como o Xperia Ion ele deve chegar ao mercado no segundo semestre do ano. Por aqui ficaremos no aguardo. Esse pode chegar mais rápido já que aparentemente não tem suporte a redes 4G LTE.

3 Comentários

  1. Só espero que ela não nos faça de tolos como a apple fez lançando um 4S por valores extremamente altos! Se passar dos 1.800 já é abuso… Mas Sony é Sony, e se o Android vier com a levíssima customização que a Sony faz em seus celulares, ele vai voar que é um avião!!

  2. Sempre gostei dos smartphones da Sony Ericsson por causa do bom design que eles tem.
    Espero que agora que vai ficar apenas Sony sem o Ericsson, eles continuem fazendo bons smartphones e quem sabe com games do PSP ou do Playstation 1

Deixe uma resposta