nokia-logo

Atualização: Nokia anuncia oficialmente celulares com 2 chips, clique aqui e confira a matéria.

O Jader França do Universo Tech postou uma interessante notícia que ele leu no Twitter do Eldar Murtazin que é o editor do Mobile Review, dizendo que a partir do segundo semestre do ano que vem a Nokia lançaria telefones celulares que utilizam 2 chips Gsm, isso mesmo celular Nokia com 2 Chips!

[ad code=2]

Levando em consideração que veio do Mobile Review acho que a informação é válida, porquê geralmente eles tem acesso a produtos da Nokia antes que todo mundo, um exemplo foi o review do N900 e depois do N97 mini, quando tudo não passava de rumores, eles já estavam com protótipos testando.

Caso não queira esperar um Nokia 2 chips no Brasil, clique aqui e conheça celulares da brasileira CCE que usam 2 chips!

Com celulares com 2 chips com certeza a Nokia entraria em mais um mercado, os do “Mpx made in China”. Por essas e outras acho que a Nokia continuará sempre como a maior fabricante de celulares no mundo.

8 Comentários

  1. É como falei em meu post, será bastante viável tanto para os consumidores (por ter aparelhos de qualidade) quanto para o fabricante (maior destaque no mercado).

    • É verdade Jader, porquê as únicas alternativas hoje para as pessoas que necessitam de 2 chips, que são muitos por sinal, são os MPxs que são de baixa qualidade na sua maioria, ou aquele "acessório" que se coloca no aparelho, que é muito perigoso para o celular, além de não servir em todos os modelos, a Nokia com certeza ganharia um número considerável de novos clientes.

      Abs

Deixe uma resposta