Um dos jogos mais jogados de toda a história do mundo mobile, no Android e no iOS, finalmente o jogo Candy Crush para Windows Phone está disponível oficialmente na loja da Microsoft. Demorou, mas demorou muito, mas antes tarde do que nunca. Para quem não conhece o Candy Crush Saga, ele foi criado pela desenvolvedora King e é um dos jogos mais viciantes – ou atormentador para quem está do lado – já lançado. É um simples jogo de puzzle onde você precisa combinar doces e frutas para ir passando de fases em diversos “mundos”. O jogo é infinito, pelo menos nunca vi alguém chegar ao final.

Além dos doces, no Candy Crush para Windows Phone você também encontra diversos objetivos diferentes. Não basta fazer pontos e achar que vai sair vencedor, é preciso cumprir missões específicas, como estourar as pecinhas que formam um L ou fazer determinadas frutinhas chegarem até a parte inferior da tela. Você conta com algumas ajudas durante as partidas que incluem bônus que aparecem durante a jogatina, como estourar vários doces ao mesmo tempo para obter uma verdadeira overdose de açúcar que faz sumir diversas pecinhas de uma só vez.

Candy Crush para Windows Phone

Vale lembrar que você tem um determinado número de tentativas para passar de fase, quando elas acabam você precisa esperar um tempo para jogar novamente ou comprar créditos para continuar.

Clique aqui e instale o Candy Crush para Windows Phone e comece a perder horas de suas durante o dia.

Quem ai já não ficou muito irritado com alguém do seu lado jogando Candy Crush e depois até sonhou com as malditas falas que há durante o jogo? Se você é um desses, que tal relembrar elas no vídeo abaixo? ou não…

Sem comentários

Deixe uma resposta