24-stevejobs

24-stevejobs

 

Sim meus amigos, hoje todos iremos dormir mais tristes, agora a pouco a diretoria da Apple anunciou que Steve Jobs não é mais o CEO da empresa, ele renunciou o cargo depois de 14 anos no comando da Apple, quem assumi em seu lugar é Tim Cook, ele já exercia a função na ausência de Jobs. Segue sua carta de renúncia:
 

To the Apple Board of Directors and the Apple Community:

I have always said if there ever came a day when I could no longer meet my duties and expectations as Apple’s CEO, I would be the first to let you know. Unfortunately, that day has come.

I hereby resign as CEO of Apple. I would like to serve, if the Board sees fit, as Chairman of the Board, director and Apple employee.

As far as my successor goes, I strongly recommend that we execute our succession plan and name Tim Cook as CEO of Apple.

I believe Apple’s brightest and most innovative days are ahead of it. And I look forward to watching and contributing to its success in a new role.

I have made some of the best friends of my life at Apple, and I thank you all for the many years of being able to work alongside you.

Steve

 
O motivo não foi revelado na carta de Steve Jobs, porém tudo leva a crer que foi graças a seus problemas de saúde. Steve Jobs não ficará totalmente fora do mundo Apple, ele continuará como presidente do conselho da empresa.

 
É inegável que Steve Jobs é um gênio que sempre teve uma visão extraordinária e é fato que se não fosse ele com certeza a Apple não seria o que é hoje.  Ele estava no cargo de CEO há 14 anos porém desde Janeiro desse ano estava afastado da empresa por motivos de saúde.

 

Só nos resta agradecer Steve Jobs que com certeza foi inspiração de muita gente e de muitas empresas pelo mundo afora.

9 Comentários

  1. o que sera dos chineses que nao teram mais o jobs para imitar "imagine o dono de uma fabrica de quintau pirata chinesa segurando seu novo lançamento o hip-phone 3/2 e nao tem o video do jobs para imitar o que sera desse cara" kkkkkklllllk meio sem sentido rsssssssss mais o jobs e o cabeça da apple sem a criatividade dele o ios sera a proxima copia do android. E pior sem a apple para gerar inovaçoes quem a samsung e o resto do pessoal vai imitar
    2012 e ano que vem sera que o fim do mundo sera por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Agora q um dos humanos mais revolucionarios q esse planeta ja viu aposentou, a google(Skynet) domina do mundo!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkk

  3. Pessoal o Jobs é o cara! Mas quem inventa não é ele! Claro que o CEO de qualquer empresa revoluciona se tiver o dom, mas o backstage é muitoooo importante. Tomara que o Cook não conzinhe a Apple

  4. Para a aplle o Jobs e o mesmo que o Bill Gates na microsoft ,parece que e o fim de uma era de CEOs geek perfeicionista ….vamos aguardar, para a microsoft a saida do Gates freou o outrora dinamismo da empresa, ela ficou uma empresa” normal” ou seja previsivel , espero que o mesmo nao ocorra com a maça…..

  5. Sony can help their self by upgrade phone CPU,RAM put new tleonhcogy from their camera,HI-FI stereo .. that make it popular again also if use the smartphone as remote control and PS3 controller!! I use Sony Ericsson it make sense!! Have new tleonhcogy u not gonna believe!!

Deixe uma resposta