É normal prestarmos atenção somente nas grandes marcas de celulares como Samsung, Apple, LG, etc. Mas uma empresa que vem chamando atenção nos EUA e já chegou no Brasil, é a BLU. Obviamente nem se compara com as grandes mencionadas, mas o que chama a atenção é que a empresa vem produzindo bons devices que chamam a atenção principalmente no preço reduzido. Ontem, a empresa anunciou nos EUA dois novos modelos: o Life 8 e Vivo IV. Ambos possuem um processador octa-core da Mediatek.

O BLU Vivo IV é um verdadeiro top de linha, com especificações e design que me encheram de vontade de comprar um. Para começar, ele incrivelmente tem apenas 5.5 mm de espessura, além disso ele tem praticamente todo o corpo de metal. Segundo a empresa, 98% do aparelho é composto de alumínio e vidro. Ele é praticamente um bloco de alumínio interiço. Sem dúvidas é um padrão de qualidade de construção que está anos a frente dos smartphones de plástico da Samsung.

BLU Vivo IV

Nas especificações, o Vivo IV também não fica devendo: possui uma tela de 5 polegadas full HD de Super AMOLED, processador MT6592 octa-core de 1.7GHZ da MediaTek, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, câmera de 13 MP, frontal de 5 MP e bateria de 2,300 mAh battery. Com tudo isso, ele custa apenas U$ 299, o que dá cerca de 680 Reais sem impostos. Ele será vendido nas cores branca, preta e dourada.

BLU Life 8

Já o BLU Life 8 é mais focado no preço, pois é ainda mais barato. Ele compartilha o processador do Vivo IV, porém a tela embora seja de 5 polegadas também, tem resolução HD 720p. Além disso conta com 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, câmera de 8 MP, frontal de 2 MP e a bateria é de 2000 mAh. Ele é DUAL Sim card. Também é um pouco mais grosso, tem 7,5 mm, o que não deixa de ser bem estreito para o padrão atual. Ele custa $199 (R$ 453 sem impostos).

Ambos os aparelhos possuem suporte ao 4G americando e estão rodando o Android 4.2 Jelly Bean com promessa do Kitkat para Junho. Ainda não há informações sobre a chegada deles no Brasil.

Via Android and me

2 Comentários

Deixe uma resposta