Com a chegada do Android 5.0 Lollipop o Google está praticamente todos os dias atualizando seus aplicativos oficiais com a nova interface Material Design. O Chrome irá receber mais uma atualzação em breve, pois a versão Beta dele foi atualizada alguns dias atrás. O arquivo de instalação.apk da versão v39 do Chrome vazou antes da chegada na Google Play e trouxemos para vocês. Não é uma grande atualização, mas traz algumas pequenas melhorias que faz com que não devemos ignorá-la.

22

Aqui está o changelog fornecido pelo Google para esta atualização.

  • Novos recursos e polonês para o Android 5.0
  • Desempenho de rede mais rápido
  • Muitas correções de bugs!

A maior novidade estética só funciona para quem está com o Android 5.0 instalado:  a barra de status colorida, conforme vocês podem notar acima. Quando você está desconectado também há uma nova tela avisando que você está offline. Há também um pequeno jogo offline com um dinossauro que fica pulando, no Brasil é bem útil para aqueles momentos – bem frequentes – que estamos sem conexão de rede.

14 - 1

Como o apk ja é assinado pelo Google, basta você baixar que ele irá automaticamente atualizar a versão atual do seu smartphones. Sendo assim, é bem  melhor baixar e instalar do que esperar a boa vontade do Google liberar a atualização na Google Play, o que pode levar dias ou até semanas para acontecer.

O nome do arquivo: com.android.chrome-39.0.2171.59-2171059-minAPI14.apk.

Versão: 39.0.2171.59 (2171059) (Android 4.0+).

Sem comentários

Deixe uma resposta