Muitos reclamaram do Galaxy S4 não permitir instalar aplicativos no cartão SD além de somente 9,15 GB dos seus 16 GB serem liberados para os usuários instalarem apps. Mas para acalmar os ânimos a Samsung resolveu soltar uma atualização que liberará 80MB do armazenamento (?) e o principal: permitirá instalar e mover aplicativos para o cartão SD .

De acordo com o site especializado em Samsung SamMobile, essa atualização também servirá para corrigir alguns bugs, trará uma barra de notificação semi-transparente, um novo toggle para habilitar/desabilitar o Smart Pause e por último uma atualização do software da câmera que ganhará a função HDR para vídeos. Essa função já está presente em alguns concorrentes como o Xperia ZQ.

Mas, como sempre, a atualização não tem data para chegar por aqui. Até agora somente os usuários da Alemanha receberam a atualização e somente para os aparelhos com processador Quad-core Snapdragon, mas deve chegar para o modelo Exynos em breve.

Quem ai arrisca meses para que o update chegue por aqui? o/

1 Comentário

  1. Putz bela atualização… passar apks para o cartão de memória kkk ate que o update da firmware da câmera me pareceu ser uma boa…….até o inicio da copa de 2014 a atualização devera chegar por aqui….

Deixe uma resposta