Atualização do Galaxy S2 android Jelly Bean

A Samsung começou a liberar a atualização do Galaxy S2 para o Android 4.1 Jelly Bean, aparelho que já tem quase dois anos de vida e continua sendo um sucesso de vendas. Os primeiros a receberem a atualização são os usuários da Espanha, que já começam a atualizar seus aparelhos via OTA. Ele agora faz companhia ao Galaxy S2 lite que já recebeu a atualização para na Russia e essa semana sua primeira correção de bugs via OTA.

Atualização do Galaxy S2 android Jelly Bean

Assim como acontece com outros aparelhos, essa atualização não chega em massa para vários países. Normalmente escolhem alguns e aos poucos vão expandindo para outros países. Embora não haja uma lista com quais países a atualização seguirá, obviamente não veremos tão já ela chegar no Brasil, creio eu. Mas se você não quer esperar, basta baixar a firmware e atualizar o aparelho via ODIN.

Essa atualização do Galaxy S2 para o Android 4.1 Jelly Bean traz, dentre outras novidades, a Nature UX iniciada no Galaxy S3 além do Google Now, Project Butter e as novas notificações na barra superior.

2 Comentários

Deixe uma resposta