Agora ninguém vai poder mais tirar sarro de que iPhone no Brasil não tem 4G, pelo menos não com os modelos mais novos. Os recém lançados iPhone 5s e iPhone 5c já foram homologados pela ANATEL, e adivinhem: terão suporte a frequência 4G utilizada no Brasil. Eles já podem ser comercializados no Brasil, no documento da ANATEL constam os modelos A1457 (iPhone 5s) e A1507 (iPhone 5c).

anateliphone

Lembrando que estar homologado não significa necessariamente que serão comercializados imediatamente. Alguns apontam para Dezembro o lançamento oficial no Brasil, data que coincide com os rumores da inauguração da primeira loja Apple Store no Brasil no Rio de Janeiro.

Como dito acima, o modelo do Brasil é o A1457, ou seja, é um modelo exclusivo para nosso mercado. Nos EUA existem 2 modelos diferentes do iPhone 5S, um para cada faixa de frequência utilizada por lá, são os A1533 e A1453. Isso significa que na prática nem adianta comprar um iPhone 4G lá (que sem dúvidas é muito mais barato) e trazer para cá, pois o 4G não irá funcionar.

Via Blogdoiphone

Sem comentários

Deixe uma resposta