Até que emfim, iPhone 5s e 5c virão com 4G brasileiro

Até que emfim, iPhone 5s e 5c virão com 4G brasileiro

Vídeo mostra gnomo roubando o iPhone 5 das mãos de Steve Jobs
Artigo: iPhone 5 com processador dual-core Cortex A15 é o mais rápido que existe
Nextel começa a vender iPhone 5S a partir de 999 Reais

Agora ninguém vai poder mais tirar sarro de que iPhone no Brasil não tem 4G, pelo menos não com os modelos mais novos. Os recém lançados iPhone 5s e iPhone 5c já foram homologados pela ANATEL, e adivinhem: terão suporte a frequência 4G utilizada no Brasil. Eles já podem ser comercializados no Brasil, no documento da ANATEL constam os modelos A1457 (iPhone 5s) e A1507 (iPhone 5c).

anateliphone

Lembrando que estar homologado não significa necessariamente que serão comercializados imediatamente. Alguns apontam para Dezembro o lançamento oficial no Brasil, data que coincide com os rumores da inauguração da primeira loja Apple Store no Brasil no Rio de Janeiro.

Como dito acima, o modelo do Brasil é o A1457, ou seja, é um modelo exclusivo para nosso mercado. Nos EUA existem 2 modelos diferentes do iPhone 5S, um para cada faixa de frequência utilizada por lá, são os A1533 e A1453. Isso significa que na prática nem adianta comprar um iPhone 4G lá (que sem dúvidas é muito mais barato) e trazer para cá, pois o 4G não irá funcionar.

Via Blogdoiphone

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS:
Google Analytics Alternative