Web Analytics

ASUS vazou o Zenfone 4

ASUS vazou o Zenfone 4

Embora o próprio executivo da Asus, Marcel Campos, esteja divulgando detalhes dos novos Zenfone 4 para vários youtubers brasileiros, propositalmente era para ser um quebra cabeças. Porém, por mais esforços que as empresas tentem, é difícil hoje em dia não ter um vazamento. Dessa vez, a própria ASUS acabou divulgando em sua loja online na França os detalhes do Zenfone 4, Zenfone 4 Selfie e Zenfone 4 Selfie Pro.

Zenfone 4 – Especificações técnicas

Zenfone 4 (modelo ZE554KL) traz especificações intermediárias. Esse é o sucessor direto do Zenfone 3, queridinho do Brasil. Ele tem processador Snapdragon 630, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível, e tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full-HD.

Zenfone 4

O aparelho possui câmera dupla com sensores de 12 megapixels e 8 megapixels, e câmera frontal de 8MP. A bateria é de 3.300 mAh, e temos aqui NFC integrado, o que o Zenfone 3 não tinha. Aparentemente ele virá com um corpo em metal, assim como todos os outros.

Zenfone 4 Selfie Pro

O Zenfone 4 Selfie Pro tem um hardware bem parecido com o Zenfone 3. Porém, ele tem um diferencial: Uma câmera dupla frontal. Já que como o nome sugere, o foco é nas selfies. A câmera dupla na parte frontal possui sensores de 24 MP e 5 MP dividindo espaço com um flash. A câmera traseira tem 16 megapixels.

zenfone 4 selfie pro

A tela de 5,5 polegadas também possui resolução Full-HD, mas usa painel IPS. O processador Snapdragon 625 vem acompanhado por 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível. A bateria é de 3.000 mAh.

Zenfone 4 Selfie

Zenfone 4 Selfie traz especificações ligeiramente mais modestas. Por dentro, temos um processador Snapdragon 430, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível, e tela IPS de 5,5 polegadas com resolução HD. A bateria é de 3.000 mAh.

zenfone 4 selfie

Ele possui uma câmera dupla na parte frontal, com sensores de 20 MP e 8 MP mais flash. A câmera traseira, por sua vez, tem 16 megapixels.

Zenfone 4 Max

zenfone 4 max

A loja da Asus também vazou uma versão diferente do Zenfone 4 Max. O novo aparelho possui tela de 5,2 polegadas e bateria de 4.100 mAh, contra as 5,5″ e 5.000 mAh do modelo revelado oficialmente em julho. Ambos, no entanto, têm processador Snapdragon 425 e 3 GB de RAM.

Todos eles rodam Android 7.0 Nougat e possuem leitor de digitais na parte frontal, o que é uma boa notícia. E aparentemente ainda teremos um Zenfone 4 Pro (modelo ZS551KL) com processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Esse seria o sucessor do Zenfone 3 Deluxe.

Via Android Police e SlashGear.

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0