Se você tem bastante dinheiro em mãos e quer o que há de melhor no mundo dos smartphones, seu novo celular chegou: o PadFone Infinity da ASUS, um monstro com configurações de dar inveja para qualquer empresa. Se não bastasse isso, ele também se transforma em um tablet de 10.1 polegadas ao ser plugado a Infinity Station, conforme foto abaixo. Esse sem dúvida é o melhor lançamento por enquanto  na MWC 2013.

ASUS Padfone Infinity: o smartphone que é um tablet
ASUS Padfone Infinity: o smartphone que é um tablet

A tela do smartphone é de 5 polegadas com resolução full HD, seu processador é um Snapdragon 600 quad-core de 1.7 GHz que no caso é o mesmo chip que está no LG Optimus G Pro e HTC One. Além disso ele possui conexão LTE e conta com 64 GB de armazenamento interno. Sua câmera é de 13 Megapixels e faz vídeos em Full HD, até ai tudo bem exceto pelo “detalhe” que ele grava vídeo há 60 frames por segundo, inédito em um smartphone. A câmera tem abertura f/2.0 o que vai garantir bom desempenho com pouca iluminação, outro detalhe é que ela tira 8 fotos por segundo.

Leiam aqui as especificações completas do Padfone Infinity

[nggallery id=38]

Você lembra da primeira frase? vou relembrar: “Se você tem bastante dinheiro em mãos”. Isso mesmo, ele custará na Europa € 999 ou R$ 2.610. Agora pense nesse valor com todos os tributos que nós pagamos no Brasil, não sairá por menos de 4 mil reais! Porém se  olharmos do ponto de vista que são dois aparelhos, diminui um pouco o impacto do preço.

1 Comentário

Deixe uma resposta