O tablet que virou polêmica no Brasil finalmente voltou a ser vendido no Brasil, desta vez por 999 Reais.. O ASUS, ou Google nexus 7
apareceu hoje logo cedo no site de vendas do Wallmart, única empresa que deverá vender o tablet nessa segunda fase. Muitos chegaram a achar que o modelo não seria mais vendido por aqui, e até mesmo Hugo Barra, um brasileiro e o representante do Android dentro da Google disse que havia sido um erro trazer o gadget para terras tupiniquins. Mas se você pretende comprar um, corra, pois aparentemente o que está sendo vendido é o resto de estoque da primeira vez que ele chegou.

Uma novela mexicana, ou melhor, brasileira:

(Foto: Divulgação/Google)

A parceria entre as duas empresas , Wallmart e ASUS, teria como o objetivo queimar o estoque de produtos que estão guardados desde o início do ano, as fontes da revista INFO (que inclusive pediram o anonimato) afirmam que vários lotes do produto estavam armazenados num centro de distribuição das redes Walmart, em São Paulo.

Se interessou? compre agora o Nexus 7 por 999 Reais.

O preço decidido em um acordo de ambas as empresas é de R$ 999, isto porque muitos dos modelos estariam há muito tempo guardados, tempo este que prejudicaria o prazo da garantia. Não se sabe se o preço irá se manter para os próximos lotes mais recentes, além da fonte sequer confirmar se haverá mesmo novos lotes à chegar no Brasil. As empresas, obviamente, não confirmaram nada, porém você poderá conferir a veracidade deste rumor ainda hoje, já que as vendas voltariam nesta quinta-feira.

Mas e você, voltou a considerar um Nexus 7 brasileiro? Nos diga nos comentários!

Fonte: INFO

2 Comentários

Deixe uma resposta