transformer_aio

Recentemente postei no Twitter que senti que o Windows me deu a impressão de estar usando um tablet no meu PC. Obviamente uma das promessas da Microsoft é exatamente isso já que ele terá suporte a processadores ARM, e acreditem: isso já está acontecendo. Está acontecendo essa semana a Computex que é uma das maiores feiras de informática do mundo, e logo no primeiro dia a ASUS lançou mais um produto da linha transformer que se trata de um All in one, o famoso tudo em um, que dentre suas características a que mais se destaca é que ele faz dual boot entre o Android e o Windows 8. Além disso ele é um PC que pode ser usado como tablet.

transformer_aio

O novo Transformer possui um processador Intel Core de terceira geração que foi batizado de “Ivy Bridge” além deu uma GPU da Nvidia. O Transformer All-in-One da Asus ainda possui uma tela enorme de 18.4 polegadas de LED com multitou de 10 pontos.

Dano continuidade ao nome “transformer” a tela se separa da base e se torna um tablet de 18.4 polegadas o que sinceramente não é muito usável. Como dito anteriormente ele faz dual boot entre o Android ICS e o WIndows 8. Sinceramente acho isso o próximo passo que a Microsoft quer atingir em termos de mobilidade e interação entre os produtos da empresa.

Só não gostei de uma coisa: o tamanho. Claro que esse modelo tá mais para um PC do que para um tablet, mas um dispositivo desses com tela de 10 polegadas com certeza terá uma infinidade de usos no futuro. Ponto para a ASUS que saiu na frente de todo mundo!

Via GSMarena

2 Comentários

  1. Gostei da opção Dual Boot.Mas como não sou fã do Windows,eu só iria testa-lo e usar mais o Android,deixando o Windows para os trabalhos q o Android não faz….

  2. O GRANDE problema será os apps!! Se num tablet de 10" alguns ficam "esticados", imagina num de 18"!!! Simplesmente não vão funcionar. Quando sair um desses de 10" vou ficar bastante interassado.

Deixe uma resposta