Assassin’s Creed: Pirates é lançado para Android e iOS

Faça o download do jogo Assassin's Creed: Pirates para Android e para iOS. O jogo tem excelente gráficos e lembra o original.
Avatar de André Luiz
05/12/2013 às 15:53 | Atualizado há 10 anos
Assassin's Creed: Pirates é lançado para Android e iOS 1

Como prometido, a Ubisoft finalmente liberou o download do aguardado jogo Assassin’s Creed: Pirates tanto para  Android e iOS. O jogo havia sido anunciado alguns meses atrás e os fãs esperavam ansiosamente o lançamento.

Em Assassin’s Creed: Pirates, você estará na pele de Alonzo Batilla, capitão de um navio pirata que está em busca de batalhas épicas no mar. No navio, você inicia batalhas em tempo real, enquanto explora o Mar do Caribe em busca de tesouros. Para que você saia vitorioso dos combates, vários navios e diferentes armas de combate estão à disposição. Além disso, você precisa recrutar os piratas que farão parte da tripulação. Suas habilidades como capitão também irão melhorar, à medida que você aprende as novas técnicas de pirataria.

Como esperávamos, os gráficos de Assassin’s Creed: Pirates é muito bom, todo em 3D. A Ubisoft costuma entregar ótimos gráficos em seus jogos. Detalhes como mudançãs climáticas alteram toda a jogabilidade, pois de uma hora para outra a neblina pode esconder os inimigos te enganando.

YouTube video

O jogo tem no total mais de 50 missões. O cenário é bem grande e permite que você navegue até o mar do Caribe em busca do tesouro de La Buse. Um detalhe que vai agradar os fãs mais fervorosos do game, é que vários personagens conhecidos estão presentes, como Sam Bellamy, Barba Negra e Benjamin Hornigold.

Como era de se esperar, o valor do jogo não é dos melhores, no Android ele custa R$14,40 e no iOS  U$4,99. Para quem gosta de um bom jogo, sem dúvidas vale a pena o preço pago.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ