Ascend Mate: é um tablet ou um smartphone?
Ascend Mate: é um tablet ou um smartphone?

Você acha que  o Galaxy Note é muito grande para você? então saiba que as coisas ainda podem ficar maiores. A Huawei mostrou na CES 2013 seu novo smartphone, ou tablet, chamado Ascend Mate. Ele possui uma tela enorme de 6,1 polegadas, ficando maior que os rivais.

Confiram a ficha com especificações técnicas do Ascend Mate

O interessante dele é que apesar do tamanho, ele possui “apenas” resolução HD de 720p. Digo que é pouco pois a própria Huawei mostrou também um smartphone com tela menor, de 5 polegadas, porém com resolução full HD. Além da tela grande, o Ascend Mate possui um processador quad-core de 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM e câmera principal de 8 Megapixels. Porém um grande diferencial desse aparelho é sua tela.

Ascend Mate: é um tablet ou um smartphone?
Ascend Mate: é um tablet ou um smartphone?

Ela possui uma tecnologia chamada “Magic Touch”. Essa tecnologia permite que a mesma funcione mesmo que o usuário esteja usando uma luva. As telas capacitivas precisam necessariamente do toque dos dedos para que funcione, no frio, se você colocar uma luva elas simplesmente não funcionam. É interessante, mas convenhamos que não vai ser de muito uso na maior parte do Brasil, se um dia ele vier para cá.

 

E vocês, teriam coragem de comprar um smartphone com uma tela de 6,1 polegadas? ou compensa mais, por exemplo, comprar um tablet de 7?

Via The Verge 

1 Comentário

Deixe uma resposta