Olá pessoal do Tekimobile, pense em alguém que tenha um iPhone 4 e um iPad 3, e neles há mais de 300 aplicativos e jogos instalados e testados! Esse é meu caso. Eu trabalho com tecnologia a mais de 10 anos, aproximadamente a 3 anos virei um fanboy e tenho várias dicas para compartilhar com os novatos e também para os mais antigos fanboys da marca da maçã mordida. Nesse rápido tutorial irei ensinar a vocês como comprar aplicativos e jogos para iOS na Appstore sem cartão internacional.

Nesse meu primeiro post quero dedicar a um grande problema que todo brasileiro passa ao adquirir um iPhone ou iPad, pois como bem sabem é obrigatório ter um cartão de crédito internacional para comprar os aplicativos na Appstore. Então ensinaremos como comprar aplicativos e jogos para iOS na Appstore sem de cartão internacional.

Apesar da grande popularidade do iOS, e o Brasil ser um grande consumidor dos gadgets da Apple, ainda não temos uma grande atenção por parte da administração em nos disponibilizar outras formas de pagamento, mesmo porque todos os apps ainda estão com valores em dólar.

Apple Store Brasil

Ok, mas como é que a gente faz para comprar os apps sem cartão de crédito internacional? Simplesmente não tem como! Mas podemos comprar créditos em forma de Gift Cards e serem “doados” através de um revendedor para a nossa conta da Apple como créditos para podermos comprar os apps que queremos.

Existem algumas empresas na internet que oferecem a venda de Gift Cards a partir de $25,00 (vinte e cinco dólares) e que vão até $100,00 (cem dólares). Recentemente eu resolvi fazer uma experiência e comprei um gift card de $100,00 (cem dólares , através de um vendedor no Mercado Livre que me disponibilizou os crédito em menos de 2 horas, após a confirmação do pagamento.

Consegui aproveitar várias promoções de apps por apenas $0,99, isso mesmo! Só noventa e nove dólar, ou, dois reais e dois centavos. 😉

E vale a pena comprar Gift Cards? 

No meu caso, valeu a pena, comprei $100,00 (dólares) em crédito que custou R$ 220,00, saiu praticamente R$ 2 ,20 a cada $1,00, baixei vários apps e jogos, com qualidade incrível. Mas para usar o Gift Card tive de mudar minha conta de brasileira para americana, e consegui fazer esse processo direto do meu iPad, sem precisar usar o iTunes.

8 Comentários

  1. Consegui aproveitar várias promoções de apps por apenas $0,99, isso mesmo! Só noventa e nove "dólar", ou, dois reais e dois centavos. Tem algo errado nesse cálculo.

  2. CUIDADO com os GIFT CARS do MERCADOLIVRE. Tem muita conta sendo bloqueada por usarem códigos roubados e fraudulentos. (Gift Cards Generators).

Deixe uma resposta