Real Time Analytics
Aplicativos, Aplicativos Android, Aplicativos iOS

Apps que não podem faltar no smartphone da mulher moderna.

As mulheres hoje em dia estão cada vez mais ocupadas, com inúmeros compromissos, cada vez mais ampliando novos horizontes. E não importa se são casadas, solteiras, desquitadas, divorciadas, etc. Entre as obrigações das mulheres em geral estão: filhos, trabalho, reuniões, família, amigos, casa, estudos… E isto complica ainda mais vivendo numa grandessíssima metrópole, com os grandes problemas do trânsito, chuva e calor excessivo. É dentre esses e outros fatores que a tecnologia e os aplicativos podem ajudar quem precisa organizar o tempo e fazer render o dia.

Veja algumas dicas:

Sem tempo de ir para a cozinha

cozinhaVocê mulher moderna, está em uma reunião de negócios desde muito cedo, quando pensa que está acabando para ir almoçar recebe a informação que tem uma outra reunião emergencial agendada para 12h30. O que fazer?hellofood
O hellofood pode te salvar. Este app facilita a vida de quem está com fome e sem tempo. Hellofood é uma plataforma de pedido delivery de comida, que com poucos toques você escolhe a sua refeição predileta evitando perder tempo.

Nada melhor que ir ao salão de beleza

beleza1

Que mulher não gosta de cuidar da beleza, e passar horas num salão cuidando da pele, unhas e cabelos? Infelizmente isso pode sair caro. Mas como sempre pra tudo existe solução, e o peixeurbanoTekimobile só não dá jeito para a morte. O aplicativo do Peixe Urbano, um site de compra coletiva, o primeiro do Brasil por sinal, traz inúmeras ofertas não de estética, mas também de gastronomia e produtos no geral. Você fica linda, sai pra jantar e acima de tudo sem sustos com os cifrões.

Para organizar a vida financeira

woman-with-cashTodo mulher sabe que para realizar os sonhos de médio e longo prazo é necessário organização para administrar as finanças pessoais e domésticas. Mas quando chega owally_khabbaz_large1 momento de sentar à mesa juntar os papéis, os recibos, as notas, identificar cada um, escreve, apaga, risca, corrige, tudo isso, torra as paciências. Fora que a perda de tempo é indiscutível. Para ajudar você mulher, o aplicativo Wally+ pode agilizar e muito a execução destas tarefas financeiras. Ele ajuda a categorizar os gatos e da á possibilidade de fazer relações com o que você gastou, aonde e quando. Pois ele tem o modo localização, que encontra aonde você está bastando apenas color o valor gasto.

Leiam também:  Horizon Chase, o Top Gear para Android, finalmente é lançado

Faça um Freela e levante uma grana

freelancers-ftr

Está precisando de um dinheiro extra para conseguir fazer aquela viagem de final de anolarge_article_im2307_Freelancer.com_Logo? A solução chegou. Freelancer.com é o lugar certo para você encontrar trabalhos temporários sem sair de casas. Lá você pode lançar seu trabalho e contratar um freelancer como fazer o freela.

De casa nova

bigstock-Woman-opening-her-house-door-t-38719351

Que mulher não sonha com um lugarzinho confortável e aconchegante para chamar de icon175x175seu? Com você com certeza não seria diferente. Mas procurar pelo imóvel perfeito não é tarefa fácil. Com poucos toques você conseguirá solucionar este problema. O app da
Properati, ajuda você a localizar um imóvel, seja para comprar ou alugar de maneira simples e rápido. O app ainda localiza imóveis perto de onde você está para facilitar o trabalho de busca, e ainda poderá fazer buscas filtrando suas pesquisas como o tipo de casa, o valor, o número de dormitórios, etc.

Para não passar aperto na hora de uma reforma

Reformar-a-casa-sem-dor-de-cabeçaMulheres odeiam a mesmice, querem sempre inovar, mudar as coisas. E com a casa não seria diferente. Sempre da aquela vontade de mudar a pintura, aumentar um cômodo, colocar uma lâmpada ali,iguanafix tirar outra dali e por ai vai. Mas, profissionais getninjascompetentes e qualificados são meio complicados de encontrar. Existem alguns aplicativos como Iguanafix e GetNinas que pode facilitar na hora de encontrar pedreiros, encanadores, pintores e vários outros tipos de serviços. Lá você encontrará informações úteis do profissional disponível além de economizar tempo e garantindo sempre o melhor preço.

Cuidando da manutenção do carro

Young Woman With Her Broken CarSabia que dá para solicitar serviços automotivos usando um unnamedaplicativo? Existem aplicativos para isso, como o Easy Carros, é possível contratar qualquer tipo de serviço automotivo, desde uma simples lavagem até uma retífica no motor. Tudo de forma simples, e você pode definir o local que fica mais prático para você para a realização dos serviços.

Leiam também:  Skype 3.0 para Android agora se conecta com o MSN também

Organizando a viagem

organizar-uma-viagem

Com a correria do dia-a-dia é muito difícil encontrar tempo para s200x53xlogo-voopter.png.pagespeed.ic.ghhScMcn2We programar, pois necessita-se de muita calma nessa hora para que tudo de certo. Os apps Voopter e ClickBus ajudam na hora de pesquisar e comprar passagens de avião e de ônibus, respectivamente. Algo interessante e de grande ajuda é o alerta que o Voopter emite quando alguém compra a passaclickgem no valor que você procura. O ClickBus oferece a escolha de passagens rodoviárias para mais de três mil destinos e 15 mil rotas. Você é do tipo de pessoa qTripda-520x245ue não liga de viajar de carona. Temos os aplicativos certos para você. O Tripda e o BeepMe que permitem escolher carros em que só vão mulheres. Já airbnbimaginou viajar e passar os dias da viagem numa casa da árvore? Não? E em um castelo? Isso mesmo, o Airbnb é um marketplace de hospedagem alternativa que você encontra lugares dos mais simples aos mais luxuosos.

Para encontrar a cara metade

casal-celular-22237Nada define melhor a independência de uma mulher quanto decidir por si mesma qual momento deseja – ou não – envolver-se kickcom alguém. Se você acha que esta na hora de encontrar alguém que acompanhe o seu rítmo mas não gosta de baladas, bares e noitadas à aplicativos como o Kickoff que podem ser uma ótima alternativa. Este app apresenta apenas amigos de amigos – com coisas que vocês tenham em comum – trazendo seu círculo social até você sem que tenha que sair de casa. Experimente…

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aplicativos Android, Aplicativos iOS

Nunca confie em um app para não engravidar!

Aplicativos para acompanhar o ciclo mestrual são comuns, mas confiar somente nele como método contraceptivo não é uma boa ideia,…

Aplicativos para acompanhar o ciclo mestrual são comuns, mas confiar somente nele como método contraceptivo não é uma boa ideia, mas há mulheres que fazem isso. O app Natural Cycles, faz isso, mostra os dias férteis para que a mulher consiga evitar a gravidez. Mas, depois que 37 usuárias do Natural Cycles ficaram grávidas na Suécia, as autoridades locais decidiram investigar a ferramenta.

Segundo os desenvolvedores do Natural Cycles, ele funciona tão bem quanto uma pílula anticocepcional. Desde que a mulher o use de maneira correta, eles garantem 99% de eficácia. É o único app que em alguns países da Europa possui certificado como contraceptivo. O funcionamento dele é simples: ele analisa a temperatura corporal da mulher para dizer em qual altura do período fértil ela está e marca como verdes os dias em que é possível ter relações sexuais e não engravidar. Para isso, a mulher precisa fazer medições com um termômetro basal todos os dias pela manhã.

natural-cycles-verde

Mas as coisas não estão tão boas para os desenvolvedores. Um hospital em Estocolmo, na Suécia, avisou ao governo sueco que, entre setembro e dezembro de 2017, 37 de 668 mulheres que buscaram orientação médica para aborto no hospital declararam que usavam o Natural Cycles como método contraceptivo para prevenir a gravidez.

Agora o governo sueco quer descobrir se, de fato, o aplicativo pode ser considerado como um contraceptivo de verdade. Notem que são 37 casos declarados por apenas um hospital em um país. O app é usado em vários países. Agora as autoridades irão fazer uma investigação em outros hospitais atrás de mais casos.

Um representante da desenvolvedora Natural Cycles diz que nenhum método contraceptivo é 100% seguro, alegando assim que realmente pode haver casos que o app “nao funcionou” com determiadas pacientes. Além disso eles também alegam que o número de casos obviamente irá aumentar, já que será proporcional a quantidade de mulheres que usam o app. Atualmente a base de usuários passa de 600 mil. O serviço custa US$ 49,99 anuais ou US$ 6,90 mensais.

Leiam também:  Melhores jogos e aplicativos para Android da semana, confiram.

Vale notar que esse app é diferente da maioria dos outros encontrados para Android e iOS, que não passam de uma versão digital da famosa tabelinha, o Natural Cycles usa a temperatura corporal para dar resultados.

Via Engadget, com informações do Tecnoblog

materia completa
Aplicativos Android, Aplicativos iOS, Planos, Vivo

App da Vivo rastreia a chegada do técnico na sua casa

A Vivo comunicou a imprensa hoje sobre uma atualização no app Meu Vivo Fixo: Clientes dos serviços fixos residenciais da…

A Vivo comunicou a imprensa hoje sobre uma atualização no app Meu Vivo Fixo: Clientes dos serviços fixos residenciais da Vivo como TV, banda larga e telefone já podem solucionar as questões técnicas através do aplicativo com autonomia e de forma remota.

Leiam também:

Caso o cliente precise enviar um técnico a residência, o assinante escolhe o dia e horário da visita pelo app e acompanha em tempo real o deslocamento do profissional, incluindo localização, horário de chegada e o nome.

Lançada anteriormente como projeto-piloto em alguns estados, 88% dos assinantes se demonstraram satisfeitos com as funcionalidades. Além destes, outros 80% conseguiram solucionar seu problema remotamente, o que significa que usaram apenas o aplicativo e não precisaram ligar para o Call Center e nem a necessidade de agendar uma visita técnica.O Meu Vivo Fixo dá agilidade, conforto e praticidade ao usuário.

O Meu Vivo é parte importante da estratégia de transformação digital da Vivo, pois traz facilidade para o dia a dia dos nossos clientes, melhora a prestação do serviço, além de aumentar a eficiência operacional da companhia. É uma ferramenta que está em constante evolução e em breve terá mais novidades

Ricardo Sanfelice, Vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

Leiam também:  3D Touch do iPhone no Android, apenas com 1 app
materia completa
Aplicativos Android

10 Melhores aplicativos de músicas para Android em 2017

Existem diversos apps para músicas no Android: para baixar músicas; streamers (possibilitam ouvir diretamente da internet); criar e compartilhar playlists…

Existem diversos apps para músicas no Android: para baixar músicas; streamers (possibilitam ouvir diretamente da internet); criar e compartilhar playlists ou mesmo os multi-usos que fazem todas as funções anteriores. Diante da variedade, criamos essa lista com os melhores aplicativos de músicas para Android.

Tentaremos aqui cobrir todo o gênero de áudio. Todos são gratuitos; possuem versões gratuitas e funcionam em todas as versões mais recentes do sistema Android.

A Google Play Store é gigante, mesmo tendo milhares de aplicativos reprodutores de áudio, nem todos eles foram desenhados e licenciados para funcionar no Brasil. Sendo assim, me certifiquei de que todos apresentados aqui estão disponíveis na loja nacional.

Você precisará de Wi-Fi ou dados móveis, esse é o único requisito, já que com certeza haverá algo que você goste.

1 – Deezer

Deezer é um aplicativo reprodutor de música e muito mais. Ele funciona tanto on-line, fazendo streaming das músicas, ou off-line quando o usuário baixa suas música no dispostivo, essa última somente na versão paga. Além da opção de baixar as músicas, existem outras exclusividades para os assinantes.

deezer melhores aplicativos musica android

Umas das funções dele é a “personal soundtrack”, que analisa seu gosto musical e com base nisso gera um playlist baseando-se no seu gosto musical.

Vale lembrar que o Deezer se tornou bem popular no Brasi graças a TIM, que oferece gratuitamente e sem descontar da franquia de dados o serviço em vários dos seus planos.

Preço: R$16,90 assinatura única ou R$26,90 no plano familiar para até 6 pessoas. Período de teste de 30 dias.

2 – Google Play música

O Google Play música e um aplicativo nativo do android para reprodução de músicas off-line e online. A interface de usuário e limpa e simples. Ele oferece oferece rádio online, streaming de suas músicas, gerenciamento de música, playlists, podcast e todo uma gama de opções de áudio. Ele também estuda seu gosto musical e oferece sugestões de acordo com aquilo que você escuta. Resumindo, basicamente faz o mesmo que o Deezer.

Google Play Musica

É possível transferir até 500 mil músicas e sincronizá-las offline em qualquer dispositivo que tenha o Google Play Música instalado. Porém, essa função é paga.

Na versão gratuita ele funciona como o player padrão de músicas do Android, até para conectar na conta para ouvir músicas em streaming, porém há propagandas entre as músicas. Não é possível ouvir músicas off-line. A boa notícia é que o teste grátis dura 90 dias.

Preço: R$ 14,90 em assinatura única ou R$ 22,90 no plano familiar para até 10 pessoas. Período de teste de 90 dias

Leiam também:  Skype 3.0 para Android agora se conecta com o MSN também

3 – Spotify

O mais famoso dos aplicativos musicais atualmente é o Spotify. Se trata de um reprodutor de músicas off-line e on-line Preza pela qualidade e simplicidade do uso. Ainda há versão gratuita (bem limitada) e planos individuais e familiares.

spotify melhores aplicativos de musica android

A versão gratuita tem anúncios e é um pouco limitado e você não pode baixar músicas. Inscrever se no Spotify Premium lhe permite executar qualquer coisa em qualquer lugar, até mesmo baixar para o celular. Há recursos como playlists, rádios on-line e muito mais.

Os extras do Spotify mais recentes são os vídeos e os podcasts, que podem ser assinados e sincronizados pelo usuário. A qualidade do som é muito boa e, basicamente, todas as versões do serviços carregam um equalizador que melhora ainda mais o áudio. O ponto contra é a sincronização offline, que muitas vezes é interrompida, não funciona bem em segundo plano ou quando o celular está com a tela bloqueada.

Preço: R$16,90 na conta individual, R$8,50 universitário, plano família até 5 pessoas R$26,90. Teste do premium por 30 dias.

4 – Soundcloud

Soundcloud é tido com uma rede social ara músicos. A versão gratuita oferece acesso a cerca de 120 milhões de músicas, playlists, sugestões de músicas, recurso para descobrir qual música está ouvindo (como o famoso shazam) e social networking. Mas aqui vale lembrar que são músicas de músicos independententes. Não espere achar albuns e artistas famosos como os outros apps.

SoundCloud melhores aplicativos de musica android

Tido com uma rede social de música, o SoundCloud é muito usado por músicos amadores e profissionais para postar suas músicas para que todos possam ouvir e comentar em qualquer parte da música.

A versão premium remove anúncios e adiciona mais 30 milhões de músicas, o aplicativo é bem liso e funciona bem em qualquer celular android.

Embora um pouco chato, os anúncios não são tão intrusos e não interrompem muito a experiência.

Se há realmente 150 milhões de músicas disponíveis é de se observar, mas com certeza tem conteúdo de sobra para você não ficar entediado.

 

5 – Rockmyrun

Rockmyrun tem um objetivo especifico, criar playlist que lhe inspire a correr, exercitar, entre outros. A ligação entre música e exercícios tem sido cada vez mais comprovado, uma vez que ouvir música enquanto pratica exercício ajuda a evitar o tédio, desviar a atenção do esforço que é feito. Todos bons motivos para ouvir música enquanto se pratica exercício.

Leiam também:  3D Touch do iPhone no Android, apenas com 1 app

Rockmyrun é um aplicativo gratuito com opção premium. A versão gratuita permite você mixar música para tocar enquanto estiver correndo. Escolha de gênero, fontes de música e criar uma lista de reprodução de um comprimento adequado para o seu treino. A versão premium remove os anúncios e oferece reprodução ilimitada e acesso a algumas das músicas de exercícios mais populares em qualquer lugar.

Clique aqui para baixar.

6 – Jango

Jango é um aplicativo de radio que funciona em dispositivos android, permite o acesso a estacoes de rádio que são transmitidas on-line. Possui estações ‘grandes’ e também algumas menores e produções independentes.

O aplicativo em si poderia ser melhor otimizado, pois tende a diminuir a velocidade ao mudar de faixa, mas, além disso, funciona bem. Muitas estacoes são ‘selecionadas’ manualmente e cobrem a maioria dos gêneros. O aplicativo é gratuito e com anúncios e além do pop-up que aparece ao iniciar o jango pela primeira vez.

7 – Tidal

Tidal tenta diferenciar-se da concorrência concentrando se em áudio e vídeo de qualidade HD. Embora não possa competir com os gostos da spotify pela amplitude de música ou mídia oferecida, com certeza consegue competir na qualidade, fidelidade e conteúdo que hospeda.

O modo Hi-Fi, grande atrativo do TIDAL, também está disponível para degustação por 30 dias. A interface do aplicativo é intuitiva e com opções bem interessantes, como o TIDAL Rising, que exibe os últimos lançamentos do serviço e o TIDAL Discovery, que funciona como um guia de indicações musicais.

Dá para notar que a qualidade do modo Hi-Fi é superior; no entanto, você precisa ter boa sensibilidade auditiva e bons fones de ouvido, caso o contrário sua percepção será de uma qualidade convencional. O TIDAL oferece a regulagem da qualidade padrão do streaming e integração com o Facebook e a Last.fm.

O aplicativo é grátis e pode oferecer acesso a uma gama de grandes nomes, mais de 40 milhões. A versão premium, TIdal X, oferece a função de baixar e ouvir as músicas off-line.

Preço qualidade comum: US$ 3,99 na conta individual ou US$ 5,99  para plano familiar com até 5 pessoas.

Preço qualidade HiFi: US$ 7,99 na conta individual ou US$ 11,99 para o plano familiar até 5 pessoas.

8 – Napster

Napster se descreve como “musica movida por pessoas” e possui mais de 30 milhões de faixas no seu repertorio e 2 milhões de artistas. Embora seja concorrente direto do Spotify, não achei alguns artistas que estão no concorrente. O aplicativo funciona bem e possui uma interface boa, que facilita o uso e a navegação, busca música, e controla tudo. Não é tão aprimorado quando spotify ou soundcloud, mas dá conta do recado.

Leiam também:  [Apps Android] Saiba para qual operadora está ligando

Napster melhores aplicativos de música para android

O Match é um recurso bem interessante onde você pode descobrir novos artistas e entrar em estações de rádios baseadas em seu estilo musical. Esse sistema de rádios por gêneros é um ponto positivo do Napster. Lembra bastante o Mix que pertencia a Nokia.

Preço: R$ 17,90 por mês. Teste grátos de 1 mês.

9 – Tunein radio

Turnein radio e para aqueles que gostam de um pouco mais do que música.

Conhecido como o melhor para podcast, esportes, novidades, talk shows e música. É um dos melhores, senão o melhor, aplicativo para ouvir rádios on-line. No Brasil, praticamente todas as rádios on-line estão presentes no aplicativo. Para quem não dispensa uma rádio FM, porém não tem rádio FM no smartphone é de longe a melhor opção para tal função.

TuneIn Radio melhores aplicativos musica android

Na versão gratuita os anúncios são mais invasivos do que o comum, o aplicativo também exige que ative a localização do dispositivo o que é um pouco ruim. Já há versão paga, que elimina tudo isso, é um pouco salgada custando R$ 35.

Preço: R$ 34,39. Há versão gratuita com anúncios.

10 – Soundhoud

Soundhoud é um dos aplicativos que mais gosto: reproduz músicas, faz streamer de áudio e vídeo e ainda encontra músicas ao estilo do Shazam. Mas para usufruir tudo dele, você depende de outros aplicativos pois concentra vários dentro de si.

A parte de encontrar músicas, que é sua função original, está um passo a frente do Shazam. Embora não tenha o tamnho do acervo do concorrente e nem sua velocidade, ele se destaca por encontrar músicas apenas ouvindo sons que não examente músicas. Sabe quando você esquece uma música, mas consegue cantarolar algum trecho dela? O Soundhoud consegue identificar seus resmungos e acha a música. Acho sensacional essa função.

Quando integrado ao Spotify, ele consegue reproduzir as músicas das suas conta com um plus a mais: letras. Para os cantores de plantão, é uma boa pedida. É totalmente gratuito.

Esses achamos serem os melhores aplicativos de música para o Android em 2017. Enquanto não resta muito do ano, ainda há tempo para que outros apareçam. Por enquanto, todos esses aplicativos possuem uma versão gratuita e funcionam bem.

Tem alguma sugestão de algum aplicativo de música para Android? Deixe nos comentários.

 

materia completa
Aplicativos Android, Aplicativos iOS

App Vivo transfer – transfira fotos, vídeos, contatos e apps entre celulares Android e iOS

Quando uma pessoa precisa trocar de celular, logo vem à mente um obstáculo: como transferir fotos, arquivos, aplicativos, contatos e…

Quando uma pessoa precisa trocar de celular, logo vem à mente um obstáculo: como transferir fotos, arquivos, aplicativos, contatos e todos os dados do telefone antigo para o novo? Para resolver essa questão, a Vivo anuncia o lançamento do Vivo Transfer, um aplicativo gratuito que descomplica a vida digital no momento da troca de celular.

O Vivo Transfer está disponível para qualquer cliente móvel da Vivo, gratuitamente e já pode ser baixado nas lojas de aplicativos Android e iOS. O serviço foi desenvolvido em conjunto com a FS, provedora líder de serviços de valor agregado para operadoras de telecomunicações e varejistas no Brasil e América Latina.

A utilização do Vivo Transfer é simples. O usuário deve baixar o aplicativo nos dois celulares – novo e antigo, conectar os dois dispositivos na mesma rede Wi-Fi e, em seguida, selecionar qual aparelho é o novo e qual é o antigo. Depois, é só usar o leitor de QRCode para conectar os dois telefones e, a partir daí, escolher os conteúdos que deseja transferir. É possível transferir dados de um aparelho para outro, mesmo se um for Android e o outro iOS.

O usuário pode transferir fotos, vídeos, músicas, contatos, calendário, documentos, SMS/MMS, log de chamadas e listas de app instalados. Basta verificar em cada device as possibilidades de transferência oferecidos por cada um. No final do processo, o cliente também pode escolher se deseja apagar o conteúdo do antigo celular.

O Vivo Transfer também está disponível no Vivo Protege, aplicativo que reúne serviços que garantem maior tranquilidade ao navegar na internet, com soluções de segurança digital e armazenamento em nuvem, para deixar o cliente da Vivo com uma solução completa de segurança.

Leiam também:  3D Touch do iPhone no Android, apenas com 1 app

Para começar a usar o aplicativo, basta fazer o download para Android ou iOS nas lojas de aplicativos e informar o número da linha Vivo móvel. Saiba mais sobre o Vivo Transfer na Vivo App Store.

materia completa