iphone 6 plus preço

É oficial, depois de mostrar o iPhone 6 com tela de 4.7 polegadas, a Apple anuncia oficialmente o novo iPhone 6 Plus. Ele é construído em torno de um display de 5,5 ” IPS com uma resolução Retina full HD de 1080p. A densidade de pixels é de 400 ppi. Para se adaptar a essa tela, a Apple também anunciou que o sistema iOS 8 foi totalemente adaptado a ele, sendo que funciona como um PC onde tudo se maximiza perfeitamente para ele. A parte traseira do iPhone 6 Plus é feita de alumínio anodizado e a estrutura de aço inoxidável de telefone assegura a sua rigidez.

iphone 6 plus

A interface do usuário foi otimizada para tirar proveito da tela maior e oferece modo de tela dividido em várias aplicações. O novo chip A8 64-bit que alimenta o iPhone 6 Plus é construído usando o processo de fabricação de 20nm. Graças a isso, ele é mais eficiente no consumo de energia. Segundo a Apple, ele tem 25% mais poder de CPU e 50% de aumento GPU do que o iPhone 5S, esses números também valem para o iPhone 6. Ele também tem NFC, outra novidade da Apple. Graças a isso, você vai ser capaz de fazer pagamentos usando a Apple Pagamento – próprio sistema de pagamentos NFC da Apple.

Na parte de trás, o iPhone 6 Plus utiliza uma câmera de 8MP iSight com um  flash dual LED. O tamanho do pixel é um pouco maior do que o iPhone 5S em 1.5μ ea abertura é f / 2,2. Mais importante, o iPhone 6 Plus tem uma estabilização ótica de imagem – a primeira da empresa. A estabilização ótica só está presente nele, no iPhone 6 “comum” ela ainda é digital, por falta de espaço.

A câmera do iPhone 6 Plus grava vídeos em 1080p a 30 e 60fps. Há uma câmera lenta também que atinge incríveis 240 fps.

iphone 6 plus preço

Ele começa a ser vendido juntamente com o seu irmão na semana que vem, somente nos EUA por enquanto.

1 Comentário

Deixe uma resposta