sem-titulo-1_1Se a Apple ditou as regras para chegar em como são os smartphones hoje, é incostável que provavelmente não existiria tablets como conhecemos se ela não tivesse inventado o iPad. Cada iPad novo que é lançado, a Apple sempre mostra algo bonito, leve e poderoso. Hoje não foi diferente, ela lançou agora pouco o novo iPad, chamado de “iPad Air”. Como o nome sugere, a principal novidade é o fato dele ser 20% mais fino que o anterior, tendo agora 7.5 mm. Além disso é mais leve, pesando apenas 450 gramas. O visual fo inspirado claramente no iPad Mini.

Eles também ficaram mais poderosos. O processador é o chip A7 64-bit, que é o mesmo do iPhone 5S, isso significa que é o primeiro tablet do mundo com processador de 64 bits. Outra novidade é a presença de dois microfones, sendo um para captura normal de voz e outro dedicado ao Siri. Ele manteve a tela de 9,7 polegadas do antecessor.

O novo iPad Air chega ao mundo a partir de 1 de Novembro em dezenas de países. O que é totalmente normal é que o Brasil não está nessa lista.

1 Comentário

  1. Concordo , no quesito tablet a macá ainda é imbatível….aguardando um tablet com W8 pro a preços civilizados.

Deixe uma resposta