As redes sociais exclusivas para smartphones são um sucesso, o Instagram é o melhor representante disso, porém, há outro aplicativo mobile nos holofotes, este é o Vine. O chamado “criador de gif’s” se tornou um sucesso no Apple Devices, para os quais é exclusivo, contudo: de acordo com desenvolvedores, a versão para Android não deve demorar. Mas e você? Gostaria de ter o Vine no seu Android? Leia mais:

(Foto: Divulgação/Vine)

Adquirido pelo Twitter há pouco tempo, o criador de GIF’s “Vine” se tornou um sucesso instantâneo. O app permite ao usuário criar micro-videos em formato GIF, com poucos toques na tela. Agora, com o objetivo de expandir a febre do Vine nos smartphones, os desenvolvedores do app anunciam: a versão para Android não vai demorar.

Dom Hofmann (co-criador do Vine) diz que inovações para a versão do app para iOS também devem surgir, na próxima versão (que está passando pelo processo de aprovação da Apple) os usuários poderão usar tag’s para marcar amigos e situações mais comuns, o Vine também passaria a suportar mini-clipes de até 6,5 segundos, uma mudança que não é significativa para os usuários, mas que ajuda na qualidade do GIF apresentado. Por fim, Hofmann declarou que ainda não há uma data oficial para o lançamento do aplicativo para Android, mas que como compensação, ele contará com algumas “particularidades”.

Você usa o Vine? Se sim, nos diga qual é a sua experiência com o aplicativo, e se é claro, ele merece toda essa atenção. Nos diga nos comentários!

Via: The Verge

Sem comentários

Deixe uma resposta