App SwiftKey Flow: mais nova alternativa de teclado para seu Android

App SwiftKey Flow: mais nova alternativa de teclado para seu Android

Zumba Dance traz a experiência do Wii, PS3 e Kinect para o Android e iPad
Melhores aplicativos para Android da semana
Firefox para Android ganha nova interface e Flash, mas ainda precisa melhorar

Quem usa um Android sabe que opções de teclados não faltam na Google Play. Mas um app que fez nome entre os usuário foi o SwiftKey, mas agora a desenvolvedora do aplicativo lançou uma nova versão dele que promete ser ainda melhor que o anterior, é o SwiftKey Flow. Ele permite que você escreva palavras inteiras simplesmente arrastando o dedo pelo teclado.

Mas ele não fica ó nisso, já que outros apps também fazem isso. Ele promete que você conseguirá escrever não só palavras mais frase inteiras arrastando os dedos. Para isso, basta passar o dedo pelas letras e pela barra de espaço quando necessário.

O aplicativo ainda está em fase beta e graças a isso apresenta alguns problemas principalmente com o corretor ortográfico, mas como está em fase beta, logo será corrigifo. Ele é compatível com aparelhos Android 2.3 ou superior e precisa ser transferido por cabo USB para o smartphone ou tablet para depois instalado. Utilize os links abaixo para fazer o download, depois use qualquer gerenciado de arquivos para instalá-lo.

  • Smartphone – SwiftKey Flow Beta v4.0.0.54
  • Tablet – SwiftKey Flow beta v4.0.0.54

Comentários

WORDPRESS: 3
  • comment-avatar

    Como ativa a opção "swype"? Pois aqui não deu nada, tem que digitar normalmente….

  • comment-avatar
    Roney Cacau 4 anos

    To na mesma. Sem Swype =/

  • comment-avatar

    Estou usando desde o primeiro dia que recebi o e-mail, a função de desligar e reconhecimento das palavras não está boa como o Swype. Mas este app é fantástico pq une o melhor dos dois mundos: o melhor teclado Android na minha opinião com a função "Swype". O teclado Android do Android 4.2 também faz o mesmo, mas prefiro o SwiftKey Flow, e como ainda é beta, tem muito a melhorar!

  • DISQUS:
    Google Analytics Alternative