Hoje em um evento em São Paulo – que infelizmente não pude ir – a empresa Movile, apostando no m-commerce (comércio móvel), anunciou o investimento de R$ 5,5 milhões na startup iFood, que desenvolveu e administra uma plataforma online de pedidos com mais de 1.000 restaurantes cadastrados no Brasil. O objetivo é consolidar sua atuação em mais um segmento da indústria mobile, tornando a iFood líder não apenas em transações efetuadas pela internet, mas também nas plataformas de smartphones.

App iFood para Android e iOS“Queremos criar a melhor experiência em m-commerce do mundo em parceria com a iFood. A Movile, que já é a maior empresa de venda de bens virtuais da América Latina, deseja se tornar agora a maior e mais importante companhia de comercialização de bens reais. Acreditamos que o comércio móvel pode movimentar R$ 1 bilhão no Brasil nos próximos dois anos. A iFood é o parceiro ideal para que possamos marcar presença nesse mercado”, comenta Fabrício Bloisi, CEO da Movile.

“A Movile é um parceiro estratégico para a iFood ampliar seus negócios, expandir sua área de atuação, investir em mídia e desenvolver melhorias na usabilidade do processo de compra do usuário. Com o capital e a expertise da Movile – que tem reconhecida atuação em serviços para smartphones –, poderemos crescer de forma mais rápida, consolidando nossa liderança nas plataformas web e mobile”, complementa Felipe Fioravante, CEO da iFood.

O aplicativo iFood já está disponível para download tanto para Android como para iOS.

Via Assessoria iFood e Rodrigostoledo

Sem comentários

Deixe uma resposta