lightbox

O Lightbox é um aplicativo relativamente famoso mas confesso que só soube dele depois de uma entrevista com o criador do App, que inclusive é ex-funcionário do Google, no progama Mundo S/A dedicado a start-ups exibido na Globo News essa semana. O aplicativo tem como primícia ser um compartilhador de fotos ou uma rede social assim como é considerado atualmente o Instagram no iOS.

Assim como o Instagram e um outro bom concorrente no android, o Molome, o Lightbox além de editar as fotos também compartilha em outras redes, no caso dele o twitter, facebook e o próprio lightbox.com. Há ainda a possibilidade de configurar a privacidade de suas fotos e escolher quem você quer, ou não, vê-las.

lightboxComo qualquer rede social, você consegue visualizar fotos de outros usuário e compartilhá-las também. É um ótima fonte de inspiração para utilizar um celular como câmera já que há trabalhos muito bonitos por lá.

Algumas outras funções presentes nele:

  • Melhore suas fotos — Aplique efeitos em suas fotos para deixá-las mais bonitas ou para dar uma aparência retrô.
  • Compartilhe com amigos — Poste suas fotos facilmente no Facebook, Twitter, Tumblr, Flickr e Foursquare.
  • Veja suas fotos online — Se você se cadastrar para uma conta do Lightbox, será feito o upload automático de suas fotos para o Lightbox.com, e elas poderão ser visualizadas em qualquer navegador da internet.
  • Controle a sua privacidade — Você pode tornar suas fotos públicas, compartilhá-las somente com amigos ou mantê-las totalmente privadas.
  • Publique o seu próprio blog de fotos — As fotos que você tornar públicas serão postadas em seu próprio e atraente fotoblog do Lightbox. Exemplo: http://joshmo.lightbox.com
  • Junte-se à comunidade Lightbox — Siga e interaja com amigos e pessoas criativas de todo o mundo.
O melhor desse app é que ele é totalmente gratuito, vale muito a pena o download. Segue link da Google Play.

Com informações do Vidamovel

2 Comentários

Deixe uma resposta