Mais um capitulo da mais que famosa série de jogos móveis que começou com o Where’s My Water?. Where’s My Mickey? segue a mesma linha dos outros jogos da série trazendo personagens tradicionais da Disney para te ajudar a cumprir os objetivos. Você tem Mickey, Pluto e Pateta como personagens jogáveis.

Isso quer dizer que o conceito e execução do jogo são praticamente os mesmos dos anteriores, sendo assim, logo que você começa a jogar já senti que a mecânica é familiar. O objetivo é o mesmo: conseguir colocar água no balde do Mickey, seja para fazer limonada, apagar incêndios ou regar as plantas. Faltou um pouco de criatividade por parte da Disney, a empresa simplesmente usou o carisma do Mickey para vender mais, inclusive mais caro.

null

Um detalhe interessante nesse jogo é que a Disney propositalmente piorou os gráficos dos jogos anteriores, ela optou por usar gráficos em 2D tradicionais com texturas de animações para refletir no jogo a herança histórica dos personagens. Embora a primeira estância pareça uma versão piorada dos anteriores, isso em nada compromete a jogabilidade.

Há 60 níveis distribuídos por três capítulos. Porém além do jogo ser pago, se você quiser desbloquear alguns estágios extras, será necessário fazer pagamentos in-app para isso. Disney querendo faturar.

Resumindo, “Where’s My Mickey?” é um jogo bem divertido e justifica o investimento de 2 Reais, ainda mais para quem gostou dos jogos anteriores Where’s My Water? e Where’s My Perry?

Links para download

Android – [link]

iOS – [link]

Sem comentários

Deixe uma resposta