App do dia: Capturando e filmando a tela do Android com o Shootme

Shootme

Shootme


A algum tempo atrás cheguei a usar um aplicativo chamado Shootme, ele serve para capturar a tela do seu Android, na ocasião deixei de usá-lo pois não funcionava com o Android 2.1. Mas acabei de ler no Vida Móvel que o Shootme recebeu uma atualização e que agora além de capturar a tela (screenshot) ele também faz captura em vídeo, uma função chamada “screencast”.


Claro que não estamos falando de alta qualidade nos vídeos, ele filma há 10 frames por segundo o que é bem pouco, nem pense em ver a transição de tela do Android pois tudo é meio robótico, mas mesmo assim é extremamente útil para demonstrar tutoriais de aplicativos ou coisas parecidas, com certeza vocês vão ver muitos vídeos aqui no Tekimobile feito por esse aplicativo.


Procure por Shootme na Market, aproveite que ele é totalmente gratuíto. Mas lembrando que ele só funciona em aparelhos com acesso root.

The following two tabs change content below.
Escrevendo sob smartphones, encontrou a oportunidade de reunir tudo o que gosta em apenas um único gadget: eletrônica, internet e muito mais.

7 Comments

  1. Irley says:

    so uma perguntinha basica como eu acesso o screencast???!!! pois qdo clico no icone so me aparece a opcao de tirar fotos da tela…vlw

  2. Luan says:

    rapa juro que ja vasculhei o market, e nada de achar, sera que voce pode por o link pra mim? obg..

  3. Matheus says:

    no meu galaxy 5 com a android 2.1-update 1…
    não aparece a opção "contínuos"..
    Oq faço???

Deixe um comentário

Real Time Web 

Analytics