A Sony Mobile anuncia a chegada de seu exclusivo aplicativo de câmera para os usuários do smartphone Xperia Z2, o Live on YouTube – do Xperia. O aplicativo, desenvolvido pela Venturus, no Brasil, permite que usuários do recém-lançado smartphone no país transmitam até 15 minutos de vídeo diretamente para o seu canal do YouTube. Basta baixar o aplicativo no Google Play, em todos os países disponíveis, ou a partir do item “+Apps”, do menu da câmera.

Leiam também | Review do Xperia Z2

Este aplicativo é o próximo estágio na evolução que começou com o Social Live para o Xperia Z1 em 2013. “Nós estamos trabalhado em conjunto com nosso time de desenvolvimento no Brasil para trazer aplicativos ainda mais divertidos e úteis, que permitam que nossos consumidores tenham cada vez mais uma melhor experiência com seu smartphone Xperia”, comenta Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile, no Brasil.

nexusae0_unnamed-11

O Live on YouTube trabalha de maneira similar ao já conhecido aplicativo Social LiveTM. Os usuários podem gravar vídeos usando seus dispositivos Xperia e transmiti-los diretamente para o YouTube com apenas um toque.

“É perfeito para os aspirantes a diretor e repórteres postarem os seus conteúdos ao vivo direto de seus Xperia Z2”, afirma Joe Takata, gerente de produto da Sony Mobile, no Brasil.

Com o Xperia Z2 é possível compartilhar os melhores momentos do usuário, como a transmissão imediata dos primeiros passos de um filho, ou até mesmo o discurso de casamento do seu melhor amigo. Live on YouTube – do Xperia, permite aos seus seguidores e amigos assistirem o que o usuário está vendo, em tempo real.

Os consumidores ainda podem compartilhar links para seus espectadores ao final dos vídeos, consultar o número de visualizações e de curtidas, enquanto o vídeo está sendo postado. O usuário também pode decidir quais vídeos deverão ser públicos ou privados.

Para utilizar o aplicativo Live on YouTube – por Xperia Z2, os usuários devem ter uma conta no YouTube em bom estado e que não tenha sido marcada por violar leis existentes de direitos autorais. Além disso, é necessário que o usuário se certifique, em https://www.youtube.com/features, de que o recurso de transmissão ao vivo está ativado na conta própria do YouTube. Para fazer o download do app, clique aqui.

Sem comentários

Deixe uma resposta