In our online casino sushi bar and get entertainment and enthrallment. To play in the blackjack rules just login to our site. Exclusive graphics and appealing miniature of roulette table, along with earning big money are enticing features of classic slots. http://proproduct.nl/?p=play-roulette-online give huge bonuses to the players, so just try once.

O universo de aplicativos educacionais brasileiros ainda é bastante limitado, portanto, é louvável sempre que um novo aplicativo é publicado, pois são geralmente aplicativos utilizados por instituições que abrangem um número considerável de alunos.

Para contribuir para a melhoria deste cenário, o instituto ABCD (que trabalha desenvolvendo projetos para melhorar a vida de pessoas com dislexia e outros transtornos de aprendizagem) lançou um desafio ao ITAbits, grupo formado por estudantes do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, para desenvolvimento de aplicativos educacionais para a identificação e o auxílio a crianças e adolescentes com dislexia.

Três equipes participaram do processo e o grupo vencedor foi anunciado no último dia 10, na Semana da Dislexia, por Mônica Weinstein, diretora presidente do Instituto ABCD. A equipe vencedora formada pelos estudantes Éric Conrado, Márcio Paiva e Vitor Gonçalves estarão embarcando em janeiro para o MIT. Sem dúvidas, será uma experiência única para cada um deles.

O aplicativo vencedor, Aramumo, é um jogo de palavras cruzadas que ao invés das convencionais letras, é composto por sílabas. Onde após escutar a palavra, o utilizador deve encontrar as sílbadas dispostas em bolhas pela tela do dispositivo para formar a palavra escutada, sendo a pontuação concedida com relação ao tempo que a palavra é composta.

Os outros dois aplicativos são: Arqueiro Defensor, um jogo no estilo consagrado de Angry Birds, onde o jogador dispara flechas em pássaros e, ao acerta-los, uma palavra é pronunciada para ser digitada; por último, temos Mimosa e o Reino das Cores, onde o jogador deve devolver as cores ao mundo que foram roubadas por um vilão, para alcançar seu objetivo deverá nomear os objetos da tela.


Os aplicativos foram projetados para Android e um deles, Arqueiro Defensor,  já se encontra disponível na Google Play, mas em breve todos estarão disponíveis para download.

Fonte: [G1]

Últimos comentários
  1. jairoka 15/10/2012
    • h1ghland3r 19/10/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Real Time Web 
Analytics