spotify-windows-8-app

Depois de três meses de promessas, o aplicativo Spotify finalmente é liberado para o Windows Phone, fazendo companhia para o Android e iOS. Com um número crescente de celulares com o WP8 da HTC, Nokia e Samsung (entre outros), juntamente com mais de 120 mil aplicativos que já povoam a loja Windows Phone, Spotify chega um pouco tarde. Mas quem já usou o serviço sabe que realmente vale a pena, mesmo que nós brasileiros temos que usar gambiarras para ele funcionar por aqui.spotify-windows-8-app

 

O aplicativo para Windows Phone do Spotify foi lançado em fase betas, sendo assim ele está sujeito há várias mudanças. Mas a interface já traz todo o glamour do sistema da Microsoft, seguindo o padrão do Windows Phone. A julgar pelo post no blog do Windows, a maioria dos recursos que você encontrará na versão para iOS e Android do app foram portadas para o novo aplicativo. Listas de reprodução (online e offline), listas de canções novas, auto sincronização para outros dispositivos são alguns dos recursos.

Para utilizar o Spotify Beta para Windows Phone é necessário uma conta premium do serviço. Ela já pode ser baixado na Windows Phone Store.

Sem comentários

Deixe uma resposta