Quem não gosta de ficar bonita? quem não gosta de estar na moda? se você minha querida leitora se encaixa nessa situação não pode deixar de conhecer o aplicativo Pose. Tratá-se de uma rede social inspirada no Instagram, só que com esse aplicativo o objetivo é um só: mostrar em fotografia pessoas que estão na moda, servindo de inspiração para as pessoas que acessam a rede.

Com ele você pode:

• Navegar por milhares de modelos e estilos atualizados diariamente
• Compre as poses criadas pelo+J3s seus influenciadores da moda preferidos
• Siga os mais badalados formadores de tendências, marcas e celebridades, para ver o que estão usando
• Compartilhe seus modelos preferidos e achados de compras com seus amigos

pose

O Pose é como se fosse o “Instagram da moda” pois é uma rede social onde pessoas compartilham fotos, no caso sempre relacionada a moda. Como ele já é bem antigo, tem 2 anos, há um enorme acervo que reúne fotos, vídeos e tutoriais de moda.

O acesso é como em redes sociais, a diferença está nos seguidores. Ninguém posta nada que não seja “pose” com visual do dia ou dica de compra. Para entrar na lista, basta criar uma conta, que pode estar linkada ao Facebook. Depois é só clicar e postar imagens de poses com roupas, acessórios, maquiagem…tudo o que interessa ao mundo fashion.

Há magrelas, gordinhas, negras, ruivas, homens, gays, garotas, senhoras…Perfis bem diferentes, com a vontade de aparecer em comum.

Na página inicial há acesso à câmera. Depois de tirada a foto, é possível clicar nas roupas e acessórios para colocar uma tag – quase do mesmo jeito que faz no Facebook.

Se você tem um iPhone ou iPad, clique aqui para fazer o download, caso tenha um celular com “Android” clique aqui.

Vocês podem saber mais a respeito de moda no blog da loja Priscabijoux, que faz parte da rede Tekimobile Networks, lá você encontra noticias sobre bijuterias e acessórios femininos. Na loja há centenas de bijuterias e acessórios a venda que vão deixar você mais linda do que já é, sendo assim: ACESSE A LOJA PRISCABIJOUX!

Sem comentários

Deixe uma resposta