Aplicativo obriga filho a retornar ligações

Aplicativo obriga filho a retornar ligações

Teclado SwiftKey agora é gratuito e ainda melhorou
Jogo A Era do Gelo: Aventuras é lançado Android e iOS
TIM e Wizard oferecem curso de inglês no celular

Quem é pai sabe do tormento que é quando o filho não atende um simples telefonema seu. Pensando nisso, uma desenvolvedora chamada  Sharon Standifird, que é mãe, lançou o app Ignore no more. Sharon conta que depois de ficar cansada de ter suas chamadas e suas mensagens ignoradas pelo filho, sabendo que ele continuava usando o smartphone para trocar mensagens com os amigos ou se divertir com jogos resolveu criar uma solução para este problema.

O app foi instalado por Sharon no celular dos seus filhos com o objetivo bloquear o uso do aparelho se eles não retornassem para ela para dar notícias. Enquanto estiver bloqueado o aparelho vai permitir chamadas apenas para os números dos pais ou serviços de emergência, sendo que a única forma de desbloquear o aparelho é ligar para um dos pais para obter a senha de desbloqueio.

Eu ainda acho que educar os filhos para que eles saibam da importância de manter contato é o melhor caminho, mas para casos mais difíceis este app que está disponível para download na Google Play por 1,99 dólar pode ser a solução.

Via Rodrigostoledo, fonte B9

Comentários

WORDPRESS: 0
DISQUS:
Google Analytics Alternative