Depois de apenas alguns dias ser lançado para iOS, o jogo Angry Birds Go! da Rovio, hoje foi lançado oficialmente para o Windows Phone 8 e também para Android. É interessante que isso mostra que cada vez mais o sistema da Microsoft vem se tornando uma das prioridades atualmente, nesse caso em pé de igualdade com o Android!

O jogo dispensa muitas apresentações. De novidade, ele pela primeira vez trás gráficos em 3D, e como o nome sugere é um jogo de corrida estilo Mári Kart. Assim como a inspiração, ao longo da pista você sai “catando” moedas e poderes especiais.

O jogo é gratuito, quer dizer, é fremium. Isso significa que dá para jogar gratuitamente, porém se você quiser ganhar mesmo acabará tendo que comprar poderes especiais para poder passar as fases. Como vem se tornando comum em jogos mais famosos no caso do Windows Phone, para jogar Angry Birds Go! é necessário celulares com no minimo 1GB de RAM.

A má notícia é que por enquanto só está disponível na loja americana. Mas você pode mudar isso facilmente nas configurações de pais. Faça o download nesse link ou use o QR Code abaixo. Já para Android clique aqui e baixe da Google Play.

1 Comentário

Deixe uma resposta