Real Time Web 
Analytics
Android L deve chegar dia 15 de Outubro, o que podemos esperar?

Android L deve chegar dia 15 de Outubro, o que podemos esperar?

1
android L

Muitos estão prevendo o mês de Outubro como o mês que a Google finalmente lançará o Android L, nova e aguardada atualização do sistema operacional. Outubro já chegou, agora as especulações giram em torno do dia em que será apresentado. O rumor mais forte aponta para dia 15, ou seja, já na próxima semana. Além do Android L (ou seja lá qual for o seu nome) a Google irá também irá apresentar o novo Android Wear 2 que equipa os relógios inteligentes, o Nexus 6 e também o tablet Nexus 9 que até fotos vazadas já tem por ai.

O Android L é muito aguardado já que parece que trará grandes mudanças, uma das maiores que o sistema já sofreu. Além do design mais flat que já equipa vários aplicativos, mudança na performance também estão por vir. Obviamente os Nexus receberão rapidamente a atualização, além dos aparelhos da Motorola. Porém já surgiu na interwebs até vídeo do Android L rodando no Galaxy S5, totalmente destruído e desfigurado pelo Touchwiz.

android L

Quando falamos de novo Android, nada melhor do que ficar esperando como será o novo Nexus. O Nexus 6 provavelmente será fabricado pela Motorola e terá ares do novo Moto X, segundo os rumore indicam. Muitos até arriscam 2 modelos, um maior com tela de 5.9 polegadas com resolução QHD, já que surgiram fotos desse display, e outro menor na casa das 5 polegadas, para quem ainda não acostumou a usar um fablet.

Android L Nexus 6

Além do Nexus  6, um novo tablet também deve ser apresentado. Ele será fabricado pela HTC e terá uma tela de 8.9 polegadas, seguindo a cronologia ele deve se chamar Nexus 9.

Para fechar o evento, será mostrado também o Android Wear 2.0, sistema que equipa a febre atual de relógios inteligentes que estão sendo lançados. O que mais se espera do novo sistema é que os relógios fiquem mais independentes dos smartphones, já que hoje a maioria das funções para serem executadas de maneira completa necessitam de um smartphone.

Outra novidade que também seria apresentada nesse evento e vem ganhando força nos últimos dias seria a apresentação de uma possível Google TV,ou Android TV.  Essa TV provavelmente é algo mais para o futuro, difícil de ser apresentado já que há poucos rumores ou vazamentos sobre ela. Próximo disso, é mais provável que o Google anunciem uma nova versão do Chromecast. Esse sim poderá transformar uma TV comum nessa tal tal “Android TV”

Resumindo: São só rumores, mas a maioria deles devem se concretizar. O mais esperado é o Android, sistema que vem evoluindo muito nas últimas versões e vem se tornando referência de estabilidade, inclusive mais que o iOS, obviamente quando usado em smartphones com hardware poderosos.

Via Showmtech, fonte Android Headlines

1 Comentário

Deixe uma resposta