A Samsung aos poucos vem atualizando seus aparelhos um pouco mais novos. Depois de atualizar o Galaxy S2 lite, a empresa liberou o Android 4.1.1 Jelly Bean para o tablet Galaxy tab 2 7.0. Ele chega para vários países, inclusive ao Brasil

As novidades que chegaram ao tablet foram algumas presentes nos aparelhos recém lançados como o Project Butter, que ajuda no desempenho geral do aparelho, também está presente o Google Now e correçã de bugs que o aparelho tinha com o ICS. Mas como normalmente acontece, nem todos os usuários recebem a atualização. O jeito é ir na raça verificara, para isso basta conectar o Galaxy tab 2 7.0 no PC e verificar no software Kies se há atualizações.

Daqueles que já atualizaram o aparelho, alguns reclamaram que o botão de screenshoot sumiu e também o teclado Swype, se bem que esse último não fará tanta falta pois o jelly Bean tem o seu próprio teclado Swype.

Via tudocelular

3 Comentários

  1. porcausa disso que eu gosto da samsung sempre esta atualizando seus aparehos primeiro quanto as outras fabricantes começam atualizar para o jaly bean so la para junho,julho e agosto

    • Atualizando primeiro? A Motorola já atualizou faz mais de meses o Zoom (de 1ª versão pra 4.0) e a Samsung ainda está omissa se vai atualizar ou não seus Galaxy Tab de 1ª versão. Agora (SÓ AGORA) que ela está mostrando algum serviço…

Deixe uma resposta