A LG já havia declarado que iria liberar o Android 4.4 KitKat para o Optimus G e o G Pro no começo de 2014, mas sem uma data especifica. Seus dois tops de linha atualmente, o LG G2 e o G Flex é certo que até o fim do mês comecem a serem atualizados, além disso ela também afirmou que alguns aparelhos da linha F iriam ser atualizados diretamente para o 4.4, pulando o 4.3. Mas referente ao Optimus G e G Pro, parece que é certo que isso irá acontecer. Essa semana foram descobertos alguns documentos que comprovam que a LG está testando o Android 4.4 KitKat em ambos os modelos.

Isso é um bom sinal, já que os modelos ainda são vendidos no Brasil. O Optimus G em especial ainda é um dos queridinhos dos Geeks, junto com o Moto G, devido ao seu bom hardware e sempre estar em promoção nas lojas on-line.

Android-4.4-for-the-LG-Optimus-G

Mas lembre-se, se você é apressado, saiba que já existem várias ROMs do Android KitKat para o Optimus G. Inclusive existe até uma ROM oficial do pessoal do CyanogenMod e até ensinamos aqui no tekimobile como instalar.

1 Comentário

Deixe uma resposta