Quem possui um Xperia SP tem um motivo para ficar feliz: A Sony americana divulgou em seu twitter que o aparelho receberá a atualização para o Android 4.3 Jelly Bean no fim desse mês ou começo de Fevereiro. Segundo eles está quase tudo pronto com o software. Lembrando que também foi nesse mês que o Xperia Z Ultra e o Z1 foram atualizados para essa versão do Android, sendo assim parece que a empresa está cumprindo suas promessas. Porém, vale lembrar que isso não significa que a atualização chegue em todos os países ao mesmo tempo.

A Sony diz que várias coisas serão melhorardas no sistema, dentre elas aprimoramentos de segurança, uma versão atualizada do STAMINA – recurso de economia de bateria – e novos aplicativos multimídia da Sony com integração ao serviço na nuvem da Sony Entertainment Network. O Android 4.3 nos Xperias ainda leva a Social Camera, inaugurada no Xperia Z1, a todos os dispositivos.

Via GSMarena

3 Comentários

    • Penso a mesma coisa. Havia uma promessa que todos os dispositivos da última geração (que já nasceram com Android 4.1) seriam atualizados para o Kit Kat, mas estou vendo que não é bem assim. Não dá para contar com atualização, infelizmente.

      • Infelizmente as OEMs que utilizam o OS android forçam demais a obsolecencia programada , a fragmentação é brutal , e isto com certeza desgasta a imagem do OS .Neste quesito iOS e WP 8 dão show , recebe-se pelo menos atualizações de segurança , obvio que não se recebe todas as novas funções.

Deixe uma resposta