O grande male do Android, sem dúvidas, é a questão das atualizações. Embora ultimamente algumas empresas tenham melhorado nesse quesito e outras pioradas, isso sempre causa discussão. Mas o site SamMobile, divulgou supostas datas para atualizações do Galaxy S4, do S3 e também do Galaxy Note  2 para o Android 4.3. Isso é ótimo, já que por exemplo, a LG, ainda não atualizou seus tops de linha para o Android 4.2, e nem existe data para isso.

43-leak

Segundo eles, o primeiro obviamente será o Galaxy S4 em Outubro, segundo o S3 que provavelmente comece a ser atualizado no fim de Outubro para começo de Novembro. Para um aparelho com mais de 1 ano de mercado, nada mal ele receber a atualização tão cedo. Já o Note 2 fica para depois, lá para o começo de Dezembro. O motivo é que nesse meio termo o Galaxy Note 3 vai ser apresentado e a Samsung não quer o modelo “velho” com o mesmo sistema que o novo.

3 Comentários

  1. ” o S3 que provavelmente comece a ser atualizado no fim de Outubro para começo de Novembro. Para um aparelho com mais de 1 ano de mercado, nada mal ele receber a atualização tão cedo.”

    Realmente… Com uma frase dessa merecemos ficar abandonados nas versões passadas. Lamentável aceitarmos essa situação.

    Por isso a Apple tem meu respeito! Os aparelhos com 3/4 anossao atualizados na mesma data dos atuais !

Deixe uma resposta